Profissão de Urubu lança inusitado videoclipe usando filtros do Snapchat

c61c41ed-b2ed-4498-9bfa-d1d6c59b6fcf

A banda brasiliense Profissão de Urubu lançou – por meio de clipe – o novo single “Vamo Combinar”. A ideia de criar o clipe veio quando a avó de um dos compositores da canção foi apresentada ao Snapchat e soltou a seguinte frase: “vamo combinar que isso é uma baita falta do que fazer?”. A partir dali, a faixa de Bruno Jefter e Daniel Larsan, ganhou convocação de familiares e amigos que gravaram vídeos cantando a letra e usando os diversos filtros do aplicativo.

“Vamo Combinar” segue a identidade do primeiro disco da banda, álbum homônimo lançado em 2015, com linhas melódicas suaves, MPB intimista e composição que conversa com todos os públicos com simplicidade e encanto ao falar de um sentimento universal: o amor.

Com 11 faixas, Profissão de Urubu enfatiza os acordes do violão e da guitarra de Paulo Mello e Pedro Araújo, além de destacar a voz suave de Bruno Jéfter. O álbum inclui a canção “Tá Sol”, que ganhou versão especial na session gravada no estúdio Beco da Coruja, na cidade de Brasília. Com bela fotografia em preto e branco, o vídeo mostra a afinada interação entre os músicos apresentando uma das canções mais bonitas do álbum.

Ouça “Vamo Combinar”

Spotify | Deezer | Youtube

Ouça Profissão de Urubu

Spotify | Deezer | Youtube

“Vamo Combinar”

(Bruno Jéfter e Daniel Larsan)

se alguém prestar atenção
e olhar dentro de mim
vai dar pra ver você

pego o violão
faço uma canção
que é sobre adivinha o que
você

então
vamo combinar que a gente vai se ver
vamo combinar que a gente vai

então
vamo combinar que a gente vai viver
vamo combinar que a gente vai

então
vamo combinar que a gente vai ceder
vamo combinar que a gente vai

Sobre Profissão de Urubu:

Profissão de Urubu é uma banda brasiliense que apresenta som melódico e etéreo e usa elementos do folk e mpb. Formada por Bruno Jéfter (voz, violão e guitarra), Paulo Mello (voz, violão e guitarra), Pedro Araújo (guitarra) e pelo compositor  Daniel Larsan. Lançou em 2015 seu primeiro disco, homônimo, com 11 faixas.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com