Prettos interagem com baluartes centenários do samba em espetáculo gratuito

Os irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, em homenagem aos 100 anos do samba, fazem uma viagem pela história do ritmo na Galeria Olido, no centro de São Paulo

Um espetáculo que celebra os 100 anos de samba, viajando pelo passado. Assim é “Pelo Telefone – Na linha do tempo do samba”, que será apresentado na Galeria Olido no próximo dia 17 de julho, domingo.

O primeiro samba gravado, “Pelo Telefone”, já tratava de uma das maiores tecnologias da época: o telefone. Mesmo com 100 anos, o samba sempre esteve no futuro, sempre foi moderno e atual, sem perder suas raízes. Viajando na linha do tempo, o público irá presenciar uma conversa “pelo telefone” com alguns baluartes do passado. Mas como isso será possível? A mágica só será revelada durante o espetáculo!

O repertório conta com a obra de grandes bambas, como: Assis Valente, Geraldo Filme, Adoniran Barbosa, Zé Keti, Ataulfo Alves, Silas de Oliveira, Benito di Paula, Ary Barroso, Geraldo Pereira, Candeia, Noel Rosa, Anescarzinho do Salgueiro, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Cartola, Venâncio, Donga, e muitos outros.

SERVIÇO

Data: 17 de Julho – Domingo
Espetáculo: Pelo telefone…na linha do tempo do samba
Local: Sala Olido
Endereço: Avenida São João, 473 – Galeria Olido – Centro
Horário do show: 18h00
Entrada: Gratuita

Captura de tela 2016-07-13 09.44.40SOBRE | PRETTOS

Prettos é um projeto especial da dupla formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira, integrantes do Quinteto em Branco e Preto, um dos grupos mais importantes da música brasileira. São também os responsáveis e fundadores da Comunidade Samba da Vela, movimento de grande expressão na cena do samba brasileiro e referência em cultura e entretenimento.

Magnu e Maurilio, ao longo de sua carreira, já colecionaram inúmeras parcerias em projetos que vão desde o tradicional samba de raiz, pagode, gafieira, orquestras sinfônicas, samba com rap, samba com rock e samba com pop.

Possuem mais de 100 composições gravadas por diversos artistas como Maria Rita (em seu mais recente CD “Coração a Batucar”), Alcione, Jair Rodrigues, Beth Carvalho, Nei Lopes, Fabiana Cozza, quatro CD’s com o Quinteto em Branco e Preto e inúmeras outras participações.

Já dividiram o palco com grandes nomes da MPB: Maria Rita, Emicida, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Paulo Miklos, Lucinha Lins, Noite Ilustrada, Célia, Nei Lopes, João Nogueira, Demônios da Garoa, Jorge Aragão, Gilberto Gil, Arlindo Cruz, Germano Mathias, Leci Brandão, Jamelão, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Ivete Sangalo, Jair Rodrigues, Danilo Caymmi, Nelson Sargento, Rappin Hood, Paulinho Moska, Zélia Duncan, Paulo César Pinheiro e Beth Carvalho.

Fonte| Prettos

Atendimento | Bruna Alves – (11) 94559-52624 – bruna@tudoempauta.com.br

Coordenação de Atendimento | Leandro Giometti –  leandro@tudoempauta.com.br

Diretora de operação| Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br

Direção Executiva| Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com