“Pra Vender”, álbum de estreia do cantor e instrumentista Cauê, é apresentado em São Paulo ao lado de Marina Melo

Crédito: Felipe Augusto / Sami Makino

Sensorial Discos mostra ao vivo parceria entre músicos paulistanos https://www.facebook.com/events/360674404386788/

No supermercado, entre smartphones e caixas de leite, Cauê procura por um hit. Crescendo num ambiente musical e tendo formação em música popular, o artista paulistano – que toca nas bandas de outros músicos da cena independente, como André Whoong e Sara Não Tem Nome – lançou recentemente seu debut álbum autoral, Pra vender. No dia 24/10, uma terça-feira, às 20h, o disco é apresentado ao vivo em São Paulo no espaço Sensorial Discos, ao lado da cantora e compositora Marina Melo, que tocará músicas de seu disco Soft Apocalipse e faixas inéditas, e da artista visual Nina Anderson, responsável pelas projeções e cenário do espetáculo.

Em Pra vender, Cauê fala sobre dinheiro, tecnologia e os dilemas oriundos de ambos. Não de maneira fria e dura simplesmente: são personagens que tem tesão na grana, são máquinas ou modas passadas – como versa a narrativa da faixa Inútil, que já ganhou videoclipe, da relação direta entre boletos e insônia e sobre as pressões do mercado musical para que uma composição seja um sucesso – ou seriam as pressões sociais (e virtuais) para que a vida seja um sucesso? Cheio de ironia e bom humor, o artistas canta o desajuste entre realidade e ideal de felicidade.

“Com uma composição afiada, por vezes irônica, noutras com honestidade sem tamanho, Cauê é o retrato de um caos emocional dividido em nove canções.” (Pedro Antunes, Estadão)

Para a apresentação na charmosa Sensorial Discos, Cauê convidou a cantora e compositora Marina Melo. Dividindo o mesmo palco, eles fazem um único show, sequencial, cantando músicas de ambos. Tudo isso com o toque da artista visual Nina Anderson, que promete projeções inusitadas para colorir a noite. Além das faixas de Pra Vender, Cauê tocará músicas que estarão em seu próximo disco.

SERVIÇO:
Cauê e Marina Melo
Data: 24 de outubro – terça-feira
Horário: 20:00 à 23:30
Entrada: 12 reais
Sensorial Cervejas, Cafés & Discos
Rua Augusta, 2389 – Jardins (a quatro quadras da Av. Paulista)
(11)3333-1914
Ar-condicionado
Wi-fi
Forma de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito (todas as bandeiras)

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com