Porrada !! Make The Change lança o single de estréia “Mudança”

Make The Change é um projeto de post-hardcore/metalcore iniciado por Renzzo Escobar em 2015, em Campo Grande – MS. Em 22 de agosto deste ano, a Make The Change lançou seu primeiro trabalho, o single de estréia “Mudança”, que fará parte do primeiro EP intitulado “MMXVI”.

O EP contará com duas músicas, o single “Mudança” e “H.C.D”. A previsão de lançamento do “MMXVI” é para o final deste ano.

A música “Mudança” retrata o que acontece no mundo atual, sendo na política ou no meio social que vivemos. A hipocrisia, a escuridão que algumas pessoas vivem. É hora de acordar e realmente trazer essa mudança.

Renzzo Escobar conta que após o refrão, há uma crítica em relação a quem está no poder: “Acho que uma mensagem delicada é após o refrão, “Onde estão as pessoas que foram eleitas para nos salvar?”. Crítica em relação a quem está no poder e só quer nos prejudicar. Também referente a quem promete algo e não cumpre, ao meio social e etc. Gira tudo em torno da hipocrisia e destruição do mundo, seja ele político ou social e, na música, espero tentar abrir os olhos de todos para acordarem e trazerem a mudança.”

Make The Change é formado por Renzzo Escobar (voz) e Luccas Lima (bateria).

Ouça o single “Mudança”: 

Redes:

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com