Luiza Caspary lança single “Minha História” com videoclipe acessível
22 de janeiro de 2019
Ted Marengos apresenta “I’m not going back”
18 de fevereiro de 2019

Paulo Vieira lança música em homenagem a São Paulo

Foto: Estúdio Theo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Foto: Estúdio Theo

A faixa tem participação de Tulipa Ruiz

“Mãe Sampa” é o novo single do cantor e compositor Paulo Vieira. A música com influência forte do blues e soul americano, é uma trilha perfeita para o morador de São Paulo, que  entende como ninguém o sentimento de “mais um na multidão”. Tulipa Ruiz participa da música deixando tudo ainda mais intimista e paulistano.

Quando se mudou definitivamente para São Paulo, Paulo recebeu uma mensagem da sua mãe comentando uma reportagem que estava assistindo na televisão sobre a Rua Augusta “só tem gente estranha aí meu filho, não é lugar pra você”. O tocantinense de 26 anos compôs uma música como resposta para  a mãe e o primeiro verso mais parece um resumo do sentimento que une as pessoas de todo país que escolhem São Paulo para morar: “Mãe, você nem acredita, tem muita gente estranha e esquisita em São Paulo, eu gosto de andar com elas, de ser estranho também, estar entre a multidão pra ser alguém”.

A produção da faixa é do premiado (Grammy) Gustavo Ruiz, responsável pelo primeiro trabalho musical do artista, “Circo das Pulgas”, EP com quatro músicas lúdicas dedicado às crianças.

Em síntese, “Mãe Sampa” é uma carta de amor a São Paulo. Para quem nasceu em São Paulo ou para quem escolheu morar nela, é impossível não ser atingido em cheio por esta música.

Ouça “Mãe Sampa”:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com