Vem aí Circadélica e seu LINEUP pesado!
30 de maio de 2017
Lutre lança disco de estreia co-produzido pela banda carioca Ventre
2 de junho de 2017

Patagonia, a nova força do classic rock carioca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Abraxas Records lança álbum do Blind Horse em serviços de streaming

O quarteto carioca Blind Horse aproximou todos os ganchos e riffs classudos do rock anos 60 e 70 em ‘Patagonia’, o segundo registro da carreira – sucessor do EP ‘In the arms of road’ (2015) – foi lançado no dia 19 de maio em serviços de streaming pela Abraxas Records em parceria com a Dinamite Recs.

Ouça ‘Patagonia’ nas plataformas digitais aqui: https://ONErpm.lnk.to/Patagonia

O hard rock clássico reverbera em todas as seis faixas de ‘Patagonia’, em ritmos ora alucinantes, ora viajantes, com momentos bluesy, funk e soul. A música título, por exemplo, que abre o álbum, tem 16 minutos, uma mistura de psicodelismo e stoner setentista, inspirada nas paisagens patagônicas.

Alejandro Sainz (vocais), Rodrigo Blasquez (guitarra), Eddie Asheton (baixo) e Maicon Martins (bateria) conduzem a Blind Horse desde 2014 e ‘Patagonia’ é o segundo lançamento da banda, com base no Rio de Janeiro. Neste curto período de estrada já dividiram palco com a Radio Moscow (EUA), Necro (Alagoas) e Muddy Brothers (Vitória).

O primeiro lançamento, o EP ‘In the arms of road’, foi gravado por Sérgio Filho no requisitado estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro. Uma música deste registro, ‘Rainbows in the dark’, foi editada em uma coletânea da revista inglesa Classic Rock em dezembro de 2015. Na edição impressa da publicação, a resenha aponta a Blind Horse “entre os melhores fetichistas do ramo do proto-metal, disparando um som vintage setentista devastador com muita autenticidade e wah-wahs extremos na guitarra”.

Blind Horse na internet:
facebook.com/blindhorseband
instagram.com/blind_horse

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com