Paroxismos, o segundo disco da banda gorduratrans já está disponível

Produzido no início de 2017, “paroxismos” apresenta faixas mais variadas que seu antecessor, divididas entre dinâmicas leves (“vejo fantasmas em seus olhos”, “quando boas lembranças se tornam torturas”) e pesadas (“problemas psicológicos se tornam físicos”, “linha tênue”, “7 segundos”), além de experimentalismos. Mais completo e plural que o álbum de estréia.

“A principal diferença para o primeiro disco é que tivemos mais tempo para produzir, absorver outras referências. Além disso, conseguimos gravar em estúdio com a grana que ganhamos com o streaming do disco. ‘Paroxismos’ é um disco mais denso, melhor estruturado, feito com mais calma”, avalia Felipe.

Formado em junho de 2015 por Felipe Aguiar (guitarra e voz) e Luiz Felipe Marinho (bateria e voz), o gorduratrans é um duo carioca de shoegaze, noise rock e noise pop com letras em português. O disco de estreia, “repertório infindável de dolorosas piadas”, ganhou destaque em vários veículos da imprensa nacional e internacional e presença em listas de melhores do ano.

O álbum “paroxismos” está disponível para streaming nas principais plataformas e em breve em formato físico. Ouça agora.

Contato para shows: info@balaclavarecords.com
Contato banda: gorduratransnoise@gmail.com

agenda de shows:

7 de julho @ Motim, Rio de Janeiro. Com Cássio Figueiredo (RJ).

22 de julho @ Breve, São Paulo.

29 de julho @ Audio Rebel, Rio de Janeiro. Com maquinas (CE).

24 de agosto @ Teatro Odisseia, Rio de Janeiro. Com The World Is a Beautiful Place & I Am no Longer to Die (EUA) e E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (SP).

siga:
Facebook
Twitter
Instagram

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com