Novo single de Alvares traz parceria com Paradiso

O cantor, compositor e produtor Alvares já é conhecido por suas canções que exploram sensações e sentimentos. Desta vez, em “A incrível teoria de nós dois”, o tom emotivo é compartilhado pelo cantor Yuri dos Santos, do projeto Paradiso e vocalista da banda Red Light Motel. Com uma sonoridade que varia entre o lo-fi e o acústico, a suavidade dos arranjos inaugura uma nova fase na carreira de Alvares. A canção está disponível em diversas plataformas de streaming, junto da discografia do cantor.

O single une a voz que soa quase como um sussurro de Alvares, com a intensidade de Yuri. Os dois unidos dão o tom da conversa criada na música. A canção traz um tom subjetivo, com uma mensagem que pode ser interpretada de diversas formas. Escrita a quatro mãos, enquanto os primeiros versos trazem as indagações de Alvares, a segunda parte da música é uma resposta criada por Yuri e que não estava no projeto inicial da composição. A gravação aconteceu à distância, com Alvares fazendo voz, violão e sintetizadores no Rio de Janeiro e Yuri registrando voz e guitarras em Miami, onde atua com a Red Light Motel.

“Eu mandei a música e a letra para o Yuri (já com umas guias de voz) e achei que fosse cantar algo parecido com o que eu tinha escrito pra sua parte. Mas ele veio e escreveu um verso novo pra música que fez total sentido com o que eu estava falando de um jeito que eu não falaria. Confesso que fiquei horas ouvindo a parte dele no ‘repeat’”, declara Alvares.

O artista leva o ouvinte para novas experiências sonoras em seus mais recentes singles “A incrível teoria de nós dois” se une ao recém-lançado “Livros em branco de um infinito particular”. Somando a verve inovadora e inquietante da personalidade do músico com experimentações musicais sem amarras, surge um som calcado na liberdade do fazer criativo. O violão é sutil, as guitarras têm delays e a voz é carregada pelos reverbs. No meio disso tudo, crônicas urbanas que surgem da boemia da noite carioca.

Ouça “A incrível teoria de nós dois”:
Spotify: http://bit.ly/IncrivelTeoriaSpotify
iTunes: http://bit.ly/IncrivelTeoriaiTunes
Google Play: http://bit.ly/IncrivelTeoriaGPlay

Assista o webclipe: https://youtu.be/Y6Omtx3mYU8

Ficha técnica:

Alvares: Voz, violão, sintetizadores
Paradiso (Yuri dos Santos): Voz & Guitarras

Letra:
A Incrível Teoria de nós dois
Alvares & Paradiso

Aonde “cê” vai?
Eu não sei a direção.
Só não desvia da nossa contramão, da mesma calçada.
Me diz se é sim ou não.
O talvez vai ser o pior.
Fazer as malas e deixar só, na porta de casa.

Se inventassem alguma teoria, pra gente tá tão longe assim,
meu bem, meu mundo, eu mudaria.
Só pra gente ficar “juntim”.

Hoje sinto os seus desejos escorrendo pelas mãos.
Será que ainda tem volta, linda?
Penso em te dizer tudo que eu penso e nada foi em vão.

Mas tenho medo de te perder.
No calor da emoção sinto que me perdi tentando me encontrar.
E por fim eu te encontrei.

Se inventassem alguma teoria, pra gente tá tão longe assim,
meu bem, meu mundo, eu mudaria.
Só pra gente ficar “juntim”.

Se inventassem alguma teoria, pra gente tá tão longe assim,
meu bem, meu mundo, eu mudaria.
Só pra gente ficar “juntim”.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com