Nova cara do soul brasileiro, banda Serial Funkers faz seu último show no Bourbon Street em 2015

4e4344e1-3488-49d6-acde-511c3bb704d1Nove anos atrás, três amigos – Regis, Luciano e Luguta – decidiram se juntar para tocar e cantar uma mistura de R&B, soul, samba e o melhor do que eles consideram “funk de raiz”, isto é, a música feita por mestres como James Brown, Stevie Wonder, Al Green, Earth, Wind & Fire… Alguns anos depois, Herbert se juntou ao grupo. E o resultado desse encontro é uma música autêntica, pulsante e cheia de energia. Difícil ficar parado quando se escuta o som produzido pela Serial Funkers, que realiza seu último show em São Paulo em 2015 no Bourbon Street, no próximo sábado (19/12).

A banda paulista já cantou para plateias de todo o Brasil e, nesses dez anos de estrada, consolidou sua marca como verdadeira representante do soul e da black music no país, conquistando fãs por onde passa. Performances animadas e contagiantes são a marca do grupo, que ficou mais conhecido do público depois de participar da edição deste ano do SuperStar (Rede Globo).

Mantendo as influências de música brasileira, soul e funk, a Serial Funkers apresenta também seu primeiro álbum de inéditas. Porque Funk É Coisa Sériatraz dez faixas originais, de autoria da própria banda e também de compositores parceiros. Destaque para as faixas “A Batida do Coração”, “Quero Falar de Amor” e “Samba pra Juju”, entre outras.

Serial Funkers foi criada em São José dos Campos (SP) no fim de 2006. Alguns meses após sua formação já se apresentava ao lado de Sandra de Sá e fazia a abertura do show da norte-americana Gloria Gaynor, em Recife (PE). Em pouco tempo o grupo passou a ser presença constante em casas de show importantes de São Paulo – como o Bourbon Street, onde se apresenta regularmente – e de várias cidades do Brasil.

Serial Funkers é formada por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria/vocais) e Herbert Medeiros (teclados).

Serviço:
Serial Funkers @ Bourbon Street
Local: Bourbon Street – R. Dos Chanés, 127, Moema, São Paulo (SP)
Bilheteria Bourbon Street: R. dos Chanés, 194 (segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados e feriados, das 14h às 20h)
Tel. para reserva: (11) 5095-6100 (seg. a sexta, das 10h às 18h)
Data: sábado (19/12)
Horário: 00h
Abertura da casa: 21h
Duração: 80 min. aproximadamente
Couvert artístico: R$ 60 (em pé) / R$ 75 (mesa)
Venda no Ingresso Rápido: (11) 4003-1212
Classificação: 18 anos (16 anos acompanhado de responsável)
Capacidade: 450 pessoas
Site: http://www.bourbonstreet.com.br

Serial Funkers na web:
Site Oficial
Facebook
YouTube
Instagram
Spotify
Deezer
Rdio
iTunes
Google Play

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com