Norival D'Angelo

norivaldangeloNorival D’Angelo faz parte da corte do Rei.

Norival iniciou sua carreira como baterista nos anos 60, tornando-se um dos pioneiros do classic rock e do soul funk no Brasil, participando ativamente dos primeiros movimentos de rock progressivo no País em shows de hardrock com bandas como Beatniks, SomBeats, entre outras, levando ao público os primeiros trabalhos cover de Jimmy Hendrix, Led Zeppelin e Deep Purple.

Após essa fase integrou a banda Secos & Molhados no auge do sucesso, depois da saída do baterista Marcelo Frias, participando dos shows e do segundo CD da banda, que incluia o hit “Flores Astrais”.

Frequentemente viaja todo o País se apresentando em shows, na maioria das vezes ao lado de Roberto Carlos, e em workshops divulgando as marcas que representa como endorsee.

Norival se apresenta periodicamente em templos sagrados da música no mundo como o Madison Square Garden, Radio City Music Hal (ambos em Nova Iorque) e no Teatro Scala de Milão.

No ano de 2007 participou da gravação do DVD de Roberto Carlos, num show realizado em Miami e transmitido ao vivo para toda America Latina.

Integra a banda de Roberto Carlos há 35 anos, o que faz de Norival D’Angelo um baterista ouvido por milhões de pessoas. Também participa da banda Rockfeller, com quem atua em todo o circuito de bares e casas de show da Capital e do interior de São Paulo.

 

Tocou com:

Roberto Carlos Luciano Pavarotti Tim Maia Erasmo Carlos Gal Costa Domenico Modugno Sarita Montiel Rogério Duprat Maria Bethânia Gato Barbiéri Naná Vasconcelos

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com