Noite no Z Carniceria (SP) abre o calendário de shows 2017 de Emicaeli e Patife Band

Bandas se encontram novamente no palco durante a programação da Z(te) Mostra de janeiro

Passado e presente da música torta, Patife Band e Emicaeli se reúnem mais uma vez para show em São Paulo, agora no Z Carniceria, dia 19 de janeiro.

A Patife, inclassificável e longeva banda dos anos 80, está na ativa e com muito vigor ao vivo. Paulo Barnabé, lenda criativa e fundador do grupo, atravessou as décadas como poucos e reinventa seu repertório curto (de apenas dois álbuns oficiais) a cada apresentação. Conquista fãs novos com versões de si próprio sem deixar os mais velhos no saudosismo e, atualmente em estúdio, dedica-se a compor um trabalho inédito.

Emicaeli tem influência direta da escola moldada por Paulo e o irmão, Arrigo Barnabé, e utiliza diversos elementos e ideias da Vanguarda Paulista, como experimentações em diversas linguagens (punk rock ou jazz), atonalismo, tempos irregulares e outras boas sacadas. Em novembro, o quinteto lançou PoPs, quinto álbum da discografia e que marcou os 20 anos do grupo, formado no colégio, em 1996. Muita informação em tempo curto, o álbum deixa o recado sem muitas delongas.

Patife Band e Emicaeli tocaram juntos diversas vezes em 2016 e são um paralelo do dodecafonismo, o de vanguarda e o atual. Os anos de experiência de ambos se mostram mais do que suficientes para hoje serem atos grandiosos no palcos e nas composições.

Serviço:
Skol apresenta Emicaeli e Patife Band
19 de janeiro
Z Carniceria | Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 – Pinheiros | São Paulo
Shows a partir das 23h
Ingressos: R$15 (dinheiro/débito/crédito)
Vendas no local

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com