No clipe da faixa “Mamãe, Mamãe”, Dillo faz críticas aos padrões impostos às meninas

Um belo dia, chegaram boatos de que as meninas que frequentam a mesma escola da filha do cantor e compositor Dillo estavam beijando outras meninas. Enquanto alguns pais reagiram com espanto, o músico brasiliense levou a questão para outro lado: “não seria a adolescência o momento das pessoas conhecerem sabores, texturas e se relacionarem?”. Dillo criou, então, a música “Mamãe Mamãe”, que chega ao público por meio de um criativo videoclipe.

Cheio de grafismos e animações, o vídeo é dirigido por André Gonzales (Móveis Coloniais de Acaju) e pelo fotógrafo André Miranda. “Mamãe Mamãe” abre os trabalhos do novo disco de Dillo, homônimo e com lançamento previsto para julho.

Vencedora do prêmio de Melhor Letra no Festival de Música da Rádio Nacional FM 2015, a música traz o discurso de uma adolescente que  confessa – no ambiente familiar – não se encaixar em um padrão (não quer casar e nem ter filhos), mas ela está “de boa” e feliz com isso.

Veja aqui o clipe “Mamãe Mamãe”

Dillo é o quarto trabalho em estúdio do artista brasiliense. O álbum marca uma nova fase da carreira do músico, que teve o seu talento lapidado por artistas com quem já tocou: Frejat, Tom Zé e o maestro Silvio Barbato.

Sobre Dillo:
Nascido em Brasília, Dillo é compositor e multi-instrumentista. Em 2004, ele lançou o álbum de estreia CrocoDilloGang, que foi sucedido por Mestiço(2008), trabalho no qual mescla ritmos e revela a habilidade experimental do artista. Tal talento se cristaliza ainda mais  no seu álbum mais recente:Jacaretaguá (2012). O trabalho entrou nas mais relevantes listas dos melhores discos brasileiros daquele ano. Dillo já fez mais de 200 shows pelo Brasil e passou por países como Inglaterra, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Argentina e Uruguai.

Dillo na web:
Facebook
Instagram
Soundcloud

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com