Netvno lança Live Session de “Pra Ela”, segunda faixa de seu futuro EP

Foto: Danilo Daher

A banda paulista Netvno continua a estrear com calma as canções do EP “Primeira Estação” e debut do projeto. Dessa vez, a música apresentada é “Pra Ela”, um sambinha leve e solar que ganha contornos de jazz e reggae envolvidos pela voz da vocalista Aglaia.

“Esta foi a única música, até hoje, que eu consegui fazer de uma só sentada. Ou quase isso. Ela é um retrato de um tempo bom, de um sorriso aberto. Fala sobre os esforços de alguém apaixonado que busca agradar, presentear a menina com uma canção. Tem também a ideia da composição já estabelecida como parte do cotidiano, das manhãs, logo depois daquilo tudo de fazer o café, de passear com o cachorro”, conta o guitarrista Diego Morais, autor da música

A Netvno é fruto de um grande blend de influências que perpassam a música popular brasileira e começou com o encontro e vontade de fazer música de Diego e Fred Negrini (guitarra), em 2013. Posteriormente, o baterista Murilo Gonçalves e o baixista Bruno Castro entraram no projeto, que a princípio se propunha ser somente instrumental. Do interesse de Diego e Fred pela astrologia, surgiu o nome Netvno, planeta de forte presença no mapa natal de ambos, e de simbologia que flerta com a música e a espiritualidade. Em 2015 a Netvno conhece Aglaia, que muito tinha a somar na banda pela sua voz e pelas suas influências musicais.

“Este é um som que eu guardo com bastante carinho, e me impressiona como caiu bem na voz da Aglaia, parece que foi feito pra ela cantar”, conta Diego.

Nas próximas semanas, eles vão revelar as canções do EP “Primeira Estação”, todas com realização dos vídeos, captação e mix/master por conta da produtora Combo Music. O EP finalizado chega nas principais plataformas de música digital em breve..

Veja “Pra ela”:

Letra:
Acordei cedo, antes do sol
Antes do céu brilhar azul
Passei café, passeei o cão
Logo me pus a trabalhar nessa canção
Só pra agradar
Só pra agradar a menina
Que quer porque quer
Um samba bonitinho feitinho todinho pra ela

2 Comentários

  1. Francisco Isaac

    Bárbaro! Música que há muito não se ouvia!

  2. Gabi

    Gente! Adorei esse som! E esse baterista?? Mto gatinho! *-*

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com