Em crítica ao comodismo, CONGO BLUE lança o videoclipe de “Só Mais Um”
29 de novembro de 2018
Luiza Caspary lança single “Minha História” com videoclipe acessível
22 de janeiro de 2019

Netvno apresenta EP produzido por Lourenço Rebetez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Três Noites no Azul” viaja entre o pop, jazz, R&B e múltiplas brasilidades

O segundo e novíssimo EP da NETVNO, “Três Noites no Azul”, é um convite aberto para sonhar e entender os diferentes sentidos que damos à palavra sonho. “Nesse trabalho a gente fala sobre o onírico louco das noites dormidas, o daydreaming das tardes distraídas, o surrealista do fluxo livre de pensamentos. São esses mundos paralelos que estão no dia-a-dia de todos nós”.

Produzido por Lourenço Rebetez, disco formado por 3 faixas destaca as múltiplas linguagens da banda que, musicalmente, experimenta um curioso gradiente de referências e inspirações, colorido tanto pela MPB como pelo pop, jazz e R&B.  

Logo na abertura, imprimindo essa acertada elegância estética, “Chá” oferece os braços de um lugar completamente seguro, recomendado para aqueles dias em que as questões lá de fora parecem pouco importantes e as de dentro complicadas demais para serem encaradas. Composta pela vocalista Aglaia, track já ganhou versão audiovisual.

Em seguida, “Aurora”, escrita pelo baterista Murilo Gonçalves, homenageia o nascimento de sua primeira sobrinha. Ao mesmo tempo, propõe uma reflexão quase inocente da possibilidade que essas crianças terão, no futuro, de mudar coisas que gerações antigas insistem em bloquear. 

Por último, “Sonhando”, dos guitarristas Fred Negrini e Diego Morais, fala do tal poder mágico que temos de recriar e ressignificar, através do autoconhecimento, a realidade em que estamos inseridos. 

Todo esse processo de criação e de produção do EP foi pra gente uma experiência maravilhosa. Um mergulho profundo em algo que todos nós acreditamos. Agora é continuar o trabalho e levar nossa música por aí, encontrando pessoas e conhecendo lugares”, ressaltam.

Gravado no Cajueiro Áudio, no interior de São Paulo, “Três Noites no Azul” foi mixado por Thiago “Big” Rabello e masterizado por Felipe Tichauer, da Red Traxx Mastering. 

Ouça aqui: https://youtu.be/ipT_BN7QIyg

SOBRE NETVNO: 
Nascida no interior de São Paulo, a partir de um anúncio nos classificados, Netvno convida o Brasil a experimentar o seu curioso gradiente de referências e inspirações musicais, colorido tanto pela MPB como pelo pop, jazz e R&B contemporâneo. Em 2017 a Netvno se mostrou ao mundo pela primeira vez através da live session que deu origem ao EP “Primeira Estação”. Com este trabalho, se apresentou na Virada Cultural e nas unidades do SESC de Araraquara, São Carlos e Catanduva. O sexteto é formado por Aglaia nos vocais, Diego Morais e Fred Negrini nas guitarras, Edgar Scaramuzza no baixo, Murilo Gonçalves na bateria e William de Paula nos teclados. Atualmente, Netvno dedica-se ao lançamento do EP “Três Noites no Azul”, previsto para dezembro deste ano. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com