Napster lança nova home e promoção de dois meses por R$1,00

São Paulo, fevereiro de 2016 – O serviço de música por streaming Napster, conhecido por revolucionar a indústria da música na década de 90, lança sua nova home nesta segunda-feira (29), fazendo parte de uma ação comercial que contempla a promoção dois meses por R$ 1,00 e a campanha de mídia digital, que foi desenvolvida pela SapientNitro, agência pertencente ao Publicis Groupe.

A nova home foi pensada para quem ainda não conhece serviços de música por streaming e tem dúvidas sobre os diversos benefícios que o Napster oferece, sendo alguns deles exclusivos como os modos Car e Kids. “Queremos que as pessoas se sintam confortáveis antes de criar uma conta e também saibam como fazer o cancelamento caso desejem, após a adesão”, destaca Adriana Tito, Gerente de Marketing LatAm da empresa. 

Quem acessar a nova página encontrará facilmente os parceiros que vem oferecendo o serviço para públicos específicos, casos do Corinthians, Radio Transamérica – Mercado da Música, Vivo e Terra. “Nos primeiros dois anos de operação na América Latina (2013 a 2015) estivemos focados em estabelecer o serviço e as parcerias que nos fizeram crescer além das expectativas, e agora passamos também a focar no usuário final com comunicação, campanhas e ações voltadas diretamente para este público – o que por isso gera um ciclo positivo também para nossos parceiros”, menciona Roger Machado, Diretor Sênior de Negócios e Marketing para LatAm.

A campanha planejada, criada e executada pela SapientNitro Brasil, tem orçamento inicial de 500 mil reais e estará focada na região sudeste através de meios digitais. A previsão é de ampliação de investimentos e desdobramentos para outras regiões do Brasil e para os demais países da América Latina. A nova oferta permitirá que um usuário utilize o serviço Napster Premium, sem propagandas e interrupções, via até três dispositivos móveis (smartphones e tablets) e através de computadores, pagando apenas R$1,00 (cartões Visa e Mastercard) pelos dois primeiros meses.

“Durante este período, o usuário poderá ter uma experiência real e consistente do nosso serviço por um valor simbólico, e então optar por continuar com sua conta ativa ou não – três dias antes de acabar o período promocional, enviaremos e-mail para o usuário lembrando que o terceiro mês irá iniciar e, caso ele não deseje ser cobrado pelo valor full do serviço, R$14,90 por mês, deverá facilmente cancelar sua conta, sem nenhuma penalidade ou cobrança adicional. Caso o usuário queira manter sua conta, e esta é a nossa aposta, não precisará fazer nada: somente continuar curtindo nosso acervo de mais de 40 milhões de músicas. Mesmo na cobrança full, o Napster custa menos de 50 centavos por dia para quem quer ouvir tudo o que já gostou, gosta e está disposto a descobrir e gostar”, conclui Adriana. 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com