Napster concorre em duas categorias no “Prêmio Profissionais da Música 2016”

O serviço está concorrendo nas categorias “Melhor Plataforma de Negócios”, com “Corinthians by Napster” e “Melhor WebTV”, com “Napster em Casa”

São Paulo, março de 2016 – A multinacional de serviço de música via streaming Napster está na semifinal do “Prêmio Profissionais da Música 2016”, concorrendo em duas categorias: “Melhor Plataforma de Negócios”, com o aplicativo “Corinthians by Napster”, criado em parceria com o time de futebol e “Melhor Web TV”, com a ação “Napster em Casa”, serviço de transmissão ao vivo de shows realizados pela marca em 2015.

Sucesso desde seu lançamento, em setembro de 2015, com mais de 20 mil contas geradas apenas na primeira semana e taxa de usabilidade do serviço superior a 80%, a parceria entre Corinthians e Napster repercutiu em países como Argentina, Colômbia e também em alguns países da Europa, o que está gerando conversas com outros clubes no Brasil e no exterior.

Para comemorar a participação no prêmio, a partir de 06 de março, o aplicativo receberá novos conteúdos exclusivos, entre eles as playlists dos jogadores Elias, Rodriguinho e Luciano, ações específicas para o “Fiel Torcedor”, além de concursos e sorteios de prêmios alinhados a fidelidade dos usuários ao serviço, incluindo camisas autografadas e fones de ouvido.

O serviço também passou a ter preço especial por tempo limitado: 2 meses por apenas R$1,00 para ouvir mais de 40 milhões de músicas, 4 milhões de álbuns de 2 milhões de artistas diferentes, além dos conteúdos que só o torcedor do Timão tem acesso – após este período, o preço é de R$14,90 por mês, ou seja, menos de 50 centavos por dia. Parte da receita é repassada ao Clube, contribuindo para fazer o Corinthians ainda mais forte dentro e fora do campo.

Na categoria “Melhor WebTV”, a marca participa com a ação “Napster em Casa”, serviço de transmissão ao vivo de shows realizados pela marca em 2015. Pela plataforma, a marca já promoveu show de artistas como Ludmilla, Sofia Oliveira, Pe Lanza e Só Pra Contrariar, transmitido ao vivo para o Brasil inteiro de maneira gratuita.

Com audiência superior ao esperado, a ação fechou 2015 com uma parceria com a AACD Teleton, promovendo doações para a causa defendida pela associação. O “Napster em Casa” já tem uma série de shows previstos para 2016, com agenda que deverá ser divulgada em breve. Para votar nas ações preferidas, o público deve se cadastrar no site www.ppm.art.br. O resultado final será divulgado em 02 de abril.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com