Nando Reis cria diferentes ações durante a turnê “jardim-pomar”

Nando Reis preparou duas ações especiais para a turnê do CD “jardim-pomar”, que começa em São Paulo, dia 31 de março.

A primeira delas tem muito a ver com o nome do disco e a preocupação com o meio-ambiente, que permeia os pensamentos do cantor. A ideia é distribuir ao público dos shows sementes de árvores nativas de cada bioma do país. Com isso, Nando quer criar a consciência ambiental e alertar para a importância de se preservar e plantar.

A campanha será feita para um bioma de cada região do país (Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado, entre outras). A primeiro etapa será da Mata Atlântica e cada sachê vai conter 03 espécies da Mata Atlântica (Ipê Amarelo, Araçá e Embaúba). O projeto tem parceria com Nik Sabey, ambientalista que atua com o resgate da biodiversidade local, através da iniciativa “Novas Árvores por Aí” que organiza e promove plantios coletivos de árvores nativas.

A segunda ação será o lançamento dos discos ao vivo durante a turnê. Em parceria com a ONErpm, o cantor lançará um álbum por show para que os fãs possam acompanhar cada apresentação da turnê. Cada lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais, alguns dias após a realização do show.

Os primeiros álbuns que serão lançados são:

– Dia 10 de abril | Show de São Paulo, gravado dia 01 de abril.
– Dia 27 de abril | Show de Recife, gravado dia 07 de abril.
– Dia 07 de maio | Show de Fortaleza, gravado dia 08 de abril.

Outras cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Rio Branco e Belém também terão seus shows lançados.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com