Último show antes da turnê nos EUA #MúsicaPraSerFeliz

Nos dia 8 e 16 de setembro, o público de São Paulo terá a chance de ver e ouvir – antes – o mesmo espetáculo que será apresentado em outubro, no Roulette, de Nova York. Nos shows, o grupo da compositora Léa Freire, o Vento em Madeira, divide o palco com a cantora Mônica Salmaso e com o maestro e pianista Amilton Godoy, um dos fundadores do lendário Zimbo Trio.

image001Em setembro, o #MúsicaPraSerFeliz, projeto que comemora 40 anos de carreira da compositora e flautista Léa Freire, terá três importantes apresentações em São Paulo antes de iniciar sua turnê pelos EUA. Em e 16, às21h, os shows serão realizados no espaço cultural Cachuera!. Neles, o quinteto Vento em Madeira divide o palco com a cantora Mônica Salmaso e com o maestro e pianista Amilton Godoy (um dos fundadores do lendário Zimbo Trio).

O repertório inclui músicas dos CDs do quinteto, Vento em Madeira e Brasiliana, além de composições inéditas de Léa e de Amilton, criadas para o novo álbum que será gravado durante os shows que serão realizados em 1º e 2 de outubro, no Roulette, renomado espaço nova-iorquino dedicado à música experimental. Sucessos de Tom Jobim e Carlos Lyra, com novos arranjos de Amilton, também estão na programação.

#MúsicaPraSerFeliz com Vento em Madeira, Mônica Salmaso e Amilton Godoy
Quando: 8 e 16 de setembro, às 21h
Onde: Espaço Cachuera!
Rua Monte Alegre, 1094, São Paulo – SP
Tel.: (11) 3875-5563
Entrada: R$ 15 (professores, músicos, estudantes) e R$ 30 (inteira)
Capacidade da Casa: 100 lugares

 

#MúsicaPraSerFeliz com Vento em Madeira
Quando: 15 de setembro, a partir das 21h
Onde: Jazz B – CANCELADO

http://www.maritaca.art.br/lea_freire.html
https://www.facebook.com/lea.freire?fref=ts

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com