Moxine e a história de um encontro especial no novo vídeo de “Fantasiando”

Foto: Iwi Onodera


Faixa integra
Passion Pie, EP mais recente do duo e já disponível nas principais plataformas digitais

São Paulo, 29 de Janeiro de 2018 – O duo paulista de indie pop Moxine lançou na última sexta-feira (26) o lyric video de “Fantasiando”veja aqui -, canção integrante do EP Passion Pie (2017), trabalho mais recente da dupla formada há oito anos em São Paulo (SP) pela baixista Fabiana Lugli e pela guitarrista Mônica Agena. A Moxine aposta num rock orgânico misturado a elementos eletrônicos, tudo isso num embalo pop e de refrões espertos.

Ouça “Passion Pie” aqui

“Fantasiando” é a faixa de abertura do EP e, segundo Agena, “é irônica e dramática ao falar de uma atração intensa e fatal”. Tal atmosfera foi bem captada pelo artista Alex Maia (Alequito), que traduziu de maneira criativa os caminhos da letra para o vídeo, em uma animação com ares nostálgicos sobre uma imagem que não sai da cabeça do eu-lírico.

“O intuito do filme é passar a ‘memória’ desse encontro, em uma noite na cidade, que causou fantasias”, explica Alex sobre a relação entre letra e ilustração. “Usei alguns aspectos que remetem a festa, como o letreiro, os drinks e líquidos. O vhs inserido, além de dar mais identidade pro filme, também teve o objetivo de apresentar a história como se fosse rebobinada”, completa.

Composta por Agena, “Fantasiando” também foi produzida por ela – assim como todo o EP – e traz em seu arranjo as participações dos músicos Luccas Villela (EATNMPTD/INKY), Paulo Kishimoto (Rivera Gas/Pitty) e Mario Camelo (Fresno) , além de Dudinha Lima.

Veja o lyric video de “Fantasiando” aqui:

Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Deezer
Google Play

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com