Mostra fotográfica de Marcos Hermes desembarca na SIM SÃO PAULO

A exposição “Brasilerô – 25 Anos de Música Brasileira” do fotógrafo carioca Marcos Hermes, desembarca na Semana Internacional de Música de São Paulo. As obras fotográficas ficarão expostas na Praça Mário Chamie (Praça das Bibliotecas), no Centro Cultural São Paulo, até domingo (06/12). Mais que um panorama dos últimos 25 anos da música nacional, “Brasilerô” é um registro com ouvido musical.

A mostra já passou por dois grandes eventos em São Paulo. Na Photoimage 2015, a maior feira do mercado da fotografia na América do Sul, as obras foram apreciadas por cerca de 25 mil visitantes em apenas 3 dias, e no Vivo Open Air, todo o conteúdo foi projetado numa tela de cinema ao ar livre para centenas de pessoas.

Serviço:
“Brasileirô – 25 Anos de Música Brasileira” @ SIM SÃO PAULO
Local: Praça Mário Chamie (Praça das Bibliotecas) – Centro Cultural São Paulo, São Paulo, SP
Data: 03/12 a 06/12
Ingressos: Gratuito

Sobre Marcos Hermes
Nascido e criado em Nova Iguaçu (RJ) e residente na cidade do Rio de Janeiro, Marcos Hermes esteve presente em todos os grandes eventos musicais que passaram pelo Brasil: Rock in Rio de 2001 e de 2012, Hollywood Rock, Monsters of Rock, Free Jazz, Tim Festival, Planeta Terra, Lollapalooza etc.

O fotógrafo tem trabalhos publicados nos principais veículos da imprensa brasileira e internacional – Veja, Rolling Stone, Playboy, Billboard, Folha de S.Paulo, O Globo, The New York Times, Libération, The Herald Tribute, Kerrang!, Esquire, Heavy Rock e Paris Match – além de colaborar com as agências Getty Images, Dalle, Latin Photo, Associated Press e Corbis Sygma.

Sobre a SIM SÃO PAULO
Considerado um dos mais importantes music conventions (ou feira de negócios da música) da América Latina, o evento promove o encontro entre profissionais de todos os setores da indústria musical, além de artistas, jornalistas e formadores de opinião do Brasil e de vários países. Os temas abordados na SIM têm o novo mercado da música como foco e cumpre a proposta de colocar em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário mundial. Em 2015,  o evento reafirma sua vocação de capacitar e conectar pessoas, propondo ações que sigam em três direções: 1. exposição de novas tendências musicais (SIM Live); 2. acesso a informações atuais e relevantes (Convention); e 3. Incentivo à formação de novas parcerias (Business & Networking). A Semana Internacional de Música de São Paulo 2015 acontece de 2 a 5 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo, Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Centro Cultural Rio Verde, Z Carniceria, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Jazz B e Family Mob, com palestras, debates, workshops, shows, festas, exposição de fotos etc. www.simsaopaulo.com

Uma realização da Inker Agência Cultural, que neste ano conta com a parceria do Centro Cultural São Paulo e do Auditório Ibirapuera. O evento tem patrocínio da SKOL, BNDES, Ministério da Cultural e Prefeitura de São Paulo/ Secretaria Municipal de Cultural. Também tem o apoio do Guaraná Antarctica, Pepsi, Fusion, Absolut, Apex, BM&A, BME, Embaixada da França no Brasil, Bureau Export de La Musique, Institute Français, Sebrae, São Paulo Conventions & Visitors Bureau, Sympla, HBB Store, Epson, On Stage Lab, Tratore, Play TV e Rdio.

Entre as parcerias de conteúdo para 2015, estão: Natura e Natura Musical, A Construtora Música e Cultura, Associação Cultural DoSol, MMF Latam e a produtora Jazz nos Fundos.

Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)

Programação completa SIM São Paulo 2015 em www.simsaopaulo.com

Data: 2 a 5 de Dezembro de 2015, a partir das 10h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Jazz B e Family Mob)
Pro-Badge (credencial): R$ 250,00 (até 30/11/2015) pelo site www.simsaopaulo.com
A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA no Centro Cultural São Paulo e a PRO-AREA Virtual (no Facebook).
*sujeita à lotação dos espaços

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com