Em duas datas, Lítera apresenta turnê de “Caso Real” em São Paulo
24 de junho de 2016
Caê lança o álbum A Nave de Odé na Serralheria | São Paulo
27 de junho de 2016

“Morte e Vida Uterina” anuncia o novo trabalho de Paula Cavalciuk

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De fininho, Paula Cavalciuk apresentou uma estreia bem feita em 2015 com Mapeia, EP de quatro faixas que traduzem um pouco, e brevemente, o calor da cantora e sua banda de apoio. Inspirado por estilos latinos e música do Brasil, o trabalho tem a essência da psicodelia de quem experimenta tropicalismo com baião, o que garantiu muitos shows por palcos da cidade natal de Sorocaba e por outros interiores, como Itabirito e Mariana (MG), Taguatinga (DF), Itapetininga, Lençóis Paulistas e Bauru (SP), além das capitais São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília.

Captura de Tela 2016-06-24 às 13.59.13

Paula Cavalciuk

Agora, Paula se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum cheio, Morte & Vida, compilação de onze canções ricas e atuais sobre vivências musicais diversas e incursões à vida adulta. Um retrato delicado da humanidade nas letras e interpretação de Paula, o disco traz um vasto leque de gêneros e influências, como a guarânia mexicana, estilo que moldou a música sertaneja dos anos 70 e 80 e é referência para toda a cultura latino-americana.

As harmonias doloridas da guarânia são a base para o single de estreia, a faixa “Morte e Vida Uterina”, uma reflexão sobre a transformação da mulher da infância à adolescência com a chegada da menstruação. A beleza (e dor) de um dos momentos mais simbólicos do desenvolvimento feminino não poderia ganhar melhor interpretação em 2016 senão por Paula, que sente na pele a luta e glória de ser mulher.

O single ganhou um clipe filmado pelas ruas de Sorocaba sob as luzes amareladas da cidade. A obra é também uma campanha de apoio mútuo entre mulheres de todo o país que estão no dia a dia transformando suas realidades através do Feminismo. No total, 54 garotas contribuíram com vídeos e mensagens, mostrando que existe muita força quando queremos mudar.

A campanha, que usou a hashtag #PorTodasElas, resultou em mais de  70 mil visualizações e ultrapassou os 1600 compartilhamentos desde a estreia, pela página oficial de Paula no Facebook, no dia de 9 de junho. Disponível também no Youtube, o clipe teve destaque na imprensa nacional, veículos online como Mídia Ninja e conquistou gente nova, todo mundo já à espera do disco completo.

 

O álbum Morte & Vida foi produzido por Bruno Buarque e Gustavo Ruiz no estúdio El Rocha em São Paulo. O lançamento digital está previsto para 13 de julho e a estreia nos palcos marcada para 23 de julho na cidade de Votorantim (SP).

A banda é Paula Cavalciuk (composição, voz e percussão), Vinícius Lima (voz, violão e guitarra), Gustavo Marques (guitarra), Gustavo Machado (baixo) e Ítalo Ribeiro (voz, bateria e mpc).

Shows de lançamento:
23/7: Votorantim (SP)
30/7: Piedade (SP)
4/8: São Carlos (SP)
Site: www.paulacavalciuk.com.br
Facebook: www.facebook.com/paulacavalciuk
Contato: paulacavalciuk@gmail.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com