Misturando estilos, Banda Prume lança seu álbum de estreia “Learning By Watching”

A banda Prume surge no cenário musical do Brasil com uma proposta diferente. Formado por Igor Bruno, Cadu Bussad e Felipe Wolfenson, o grupo une em suas canções elementos da música eletrônica, do hip hop e do indie pop numa mistura contemporânea e está lançando seu álbum de estreia. Batizado de “Learning By Watching” e produzido por Diogo Strausz, produtor da banda Aymoréco, de Alice Caymmi e do cantor Castello Branco, o álbum conta com 10 faixas, incluindo os singles “The Life I Seek” e “Conclusion”.

Capa Prume

As composições foram feitas de uma maneira nova pela banda, já que foram reunidas as diferentes influências musicais do trio. “Enquanto escrevíamos em inglês pela primeira vez, também tivemos de nos desapegar do violão e compor letras e melodias em cima de batidas eletrônicas. A música geralmente começava comigo construindo um beat e criando a canção em cima. Depois vinham Cadu e Lobinho para desenvolver a música e arranjá-la”, explica o vocalista Igor Bruno.

A produção de Strausz e sua experiência foram essenciais para o resultado final do disco. “Ele conseguiu dar uma roupagem às músicas que nos agradou bastante. Foi uma sensação muito boa ouvir as músicas finalizadas, afinal passamos mais de um ano trabalhando nelas. Estamos muito orgulhosos da sonoridade do álbum”, conta Cadu Bussad.

Prume1_Marcos Andre

Ficou curioso? O som da Prume já está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Deezer , além disso, o álbum também está no iTunes.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com