Miniconto lança single para o clipe Canto

“A necessidade dentro de cada um de pôr no mundo um pouco de nós mesmos”, foi isso que fez com que Karla Díbia e Daniel Amaral formassem o duo Miniconto, que vem lá do frio do sul do Brasil, de Curitiba, Paraná.

duoPara Daniel, o que mais chama atenção no trabalho da colega é “Sua qualidade vocal, seu timbre, sua enorme força criativa, sua força expressiva”. Ao que Karla retribui: “Ele, além de ser um músico exímio, é ultra criativo, ultradedicado e perfeccionista. Não se satisfaz com um arranjo “mais ou menos” ou com uma performance “mais ou menos”. Ele sabe o que quer e consegue. Tudo isso justifica o novo trabalho deles: o single de Canto, composição da curitibana Karla, criada num intervalo de trabalho, que a própria explica como nasceu: “Reflete um momento de meu passado, quanto existia uma vontade por descobrir os próprios limites, qualidades e defeitos, e tomar os próprios caminhos sem a interferência de outrem. ”

Então, é natural que a música ganhasse um videoclipe, gravado no espaço Vila Hauer Cultural, em parceria com a Fauno Filmes que utiliza plano-sequência. A experiência marcou ambos, como afirma Daniel: “Foi um desafio porque nós mesmos fomos os diretores, produtores e criadores e, apesar de nossas experiências em nossas próprias áreas, foi a primeira vez que misturamos a música com a ginástica rítmica. ”

Para chegar ao resultado final, que você confere no fim dessa matéria, a parceria entre os artistas e a Fauno foi fundamental: “Temos admiração pelo trabalho deles e eles pelo nosso. Então existe uma liberdade quanto a sugerir alguma mudança, opinar, falar, e isso as vezes pode não ocorrer com a mesma liberdade em outras equipes. ”

Esperamos que no império do mau gosto musical que assola nossa terra, o trabalho do Miniconto dure muito, afinal, ele vem aí com programação para novos lançamentos de projetos, clipes e álbuns. Enquanto isso, vamos assistir o vídeo de Canto:

Ariel Bonfim, exclusivo para o Canal Musical.

 

 

 

 

 

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com