Show do Cavalera Conspiracy em Hollywood
29 de abril de 2011
Alma de Batera
20 de maio de 2011

Mike Mangini se une ao Dream Theater

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

mikemangini_webPouco mais de um mês após a saída repentina do baterista Mike Portnoy do Dream Theater, a banda realizou três dias de audições em Nova Iorque. Durante esses produtivos três dias, a banda tocou, improvisou e falou abertamente com sete dos maiores bateristas do mundo, conhecendo cada um deles musicalmente, pessoalmente e profissionalmente, e avaliou a adequação das incríveis pegadas de cada um desses bateristas com o som “prog rock” que é a marca registrada da banda. Entre eles Virgil Donatti, Derek Roddy, Thomas Lang, Marco Minnemann, Mike Mangini e o brasileiro Aquiles Priester.

O Dream Theater tem sido extremamente sensível ao fato de que este não é apenas uma decisão monumental em suas próprias vidas, mas também um momento crítico na vida dos fãs da banda em todo o mundo. “A saída de nosso colega e amigo de toda a vida foi um golpe inesperado e muito desolador”, diz o guitarrista John Petrucci. “O fato de que, como resultado disso, sermos apresentados a sete bateristas infinitamente capazes e talentosos foi animador.”
Quem teria sido o mais adequado para assumir a bateria?
O anúncio foi feito dia 29 de abril de 2011 e o escolhido foi Mike Mangini, que já trabalhou com as bandas Annihilator, Extreme e com os guitarristas James Labrie e Steve Vai.
                                                                 
O novo Dream Theater, com Mike Mangini
Segundo o jornalista Eddie Trunk, Mangini já foi confirmado e está há um bom tempo em estúdio gravando o novo disco do Dream Theater com James LaBrie, John Petrucci, Jordan Rudess e John Myung.
Mangini declarou: “Me sinto honrado por carregar a tocha de Portnoy”.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com