Coleta Seletiva – A Lixo Records quer dominar o mundo de dentro dos seus quartos!
24 de agosto de 2016
Com ótimas bandas o rock indie brasileiro mostra sua cara
25 de agosto de 2016

Medulla marca nova fase da banda com segundo disco de inéditas da carreira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Deus e o Átomo já está em pré-venda nas plataformas digitais; lançamento é confirmado para 23 de setembro 
“Uma mistura que vai além”. É deste jeito que a banda de hip-rock Medulla revela o estilo e a poética musical de seu próximo disco, Deus e o Átomo, cuja pré-venda já está liberada nas principais plataformas digitais. O lançamento está confirmado para o dia 23 de setembro.

Com Keops e Raony, nos vocais; Alex Vinicius, na guitarra e no synth; e Tuti AC, no baixo, o Medulla entrega aos fãs um disco construído a partir de elementos como o trap, o hip hop, o jazz e o rock. Composto por onze faixas e dois interlúdios, Deus e o Átomo foi produzido por Pedro Ramos (Toledo) e mixado e masterizado por Leonardo Ramos, ambos integrantes da banda Supercombo.

Segundo álbum de inéditas desde a fundação da banda, que chega aos dez anos de estrada, Deus e o Átomo fala sobre diferentes tipos de pessoas e as escolhas feitas por cada um, abrindo margem para diferentes tipos de narrativas, trajetórias, superações e meios de sobrevivência.

O trabalho tem participação dos rappers Marcelo D2, Síntese, Edgar e Helena de Tróia, além do cantor Teco Martins (ex-Rancore) e do guitarrista Martin (Pitty e Agridoce).

“Estamos saindo de um intervalo muito grande, nossa última gravação de inéditas foi em 2013 e, de lá para cá, passamos por muita coisa. O que mudou de verdade foi ter um público e uma identificação imediata. Saber quem vai nos ouvir faz a diferença no porquê de estarmos fazendo tudo isso”, reflete o vocalista Raony. Deus e o Átomo foi gravado nos estúdios Gritaria Mix e Family Mob, em São Paulo, e chega agora para marcar uma nova fase nos caminhos do Medulla e dos seus fãs.

Sobre o Medulla
Formada no Rio de Janeiro pelos irmãos e vocalistas Keops e Raony, além dos músicos Alex Vinicius (guitarra) e Tuti AC (baixo), a Medulla é uma banda de hip-rock que utiliza de elementos como o trap, o jazz e o trip hop em sua sonoridade. Com fãs espalhados por todo o Brasil, a Medulla é conhecida pelos shows catárticos. Com letras sobre superação, sobrevivência e adversidades, a discografia do grupo é formada pelo disco O Fim da Trégua(2006) e os EPs Akira (2008), Talking The Machine (2009), Capital Erótico(2010) e O Homem Bom (2013). Em 2016, a banda – agora radicada em São Paulo – lança pela Elemess o seu segundo álbum de inéditas, Deus e o Átomo, produzido por Pedro Ramos (Toledo) e mixado e masterizado por Leonardo Ramos, ambos integrantes da banda Supercombo.

Medulla na Web
Facebook
Twitter
Instagram

Ouça Medulla
iTunes
Spotify
Deezer
Google Play

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com