Medulla, Mafalda Morfina e Megh Stock são destaques do final de semana do ClapMe

medulla1

Neste sábado, 06 de agosto, plataforma transmite os três shows, direto do Centro Cultural Rio Verde. O Palco Premium do ClapMe destaca, neste sábado à noite, os shows que ocorrem diretamente do Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. A primeira apresentação fica por conta da Medulla, (que já tocou esta semana no ClapMe, como convidados do Estúdio Rock, na segunda), a banda foca suas letras e composições em temas habituais, estabelecendo uma filosofia musical que engloba diversos públicos. Em seguida, é a vez da banda Mafalda Morfina, que ganhou notoriedade ao ser convocada para o “time” que se apresentou no encerramento da Copa do Mundo, em 2014, dividindo o palco com Tiago Abravanel e Capital Inicial. Fechando a noite, a cantora Megh Stock apresenta seus sucessos e mostra porque os seus shows são conhecidos como inesquecíveis.

mafalda-morfina-cesar-ovalle

A programação pode sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, mas para não perder nada, acompanhe as páginas do ClapMe no Facebook (https://www.facebook.com/clapmee no Instagram (https://www.instagram.com/clapme).

Sobre ClapMe

Conhecido por criar uma plataforma de interação em tempo real entre fãs e artistas – com aplausos virtuais, gorjetas em troca de recompensas exclusivas e bate-papo entre fãs – o ClapMe tem a ambição de se tornar o Netflix de shows ao vivo. Afinal, é um serviço de transmissão que pode ser visto em tempo real e sob demanda. “Nosso principal produto é a música e os shows – queremos que os fãs consigam assistir ao maior número de apresentações e shows ao vivo que seja possível, no Brasil e no mundo –, mas traremos também conteúdo de humor, arte e entretenimento.”, conta Filipe Callil, um dos sócios e idealizador do ClapMe.

De acordo com Callil, o ClapMe será parceiro de todas as casas de shows e palcos ao vivo que quiserem monetizar estas apresentações com os visitantes da internet – que podem assistir pelo desktop ou notebook, por celulares e tablets e, em breve, Smart TVs. “É uma forma de democratizar o conteúdo. Acreditamos que as pessoas anseiam por coisas inéditas. Porém, uma grande parte não pode adquirir, principalmente por dificuldades de acesso, localização e recurso financeiro limitado. Se as casas de espetáculo aproveitarem nosso produto e a tecnologia, que hoje permitem novos caminhos, abre-se uma nova fonte de receita”, conclui.
Fonte| ClapMe

Atendimento
 – Ana Carolina de Freitas  – 11 9 9371.4091 – anacarolina@tudoempauta.com.br
Coordenador de Atendimento – Leandro Giometti – leandro@tudoempauta.com.br
Gerente de Atendimento – Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Diretora Executiva – Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com