Celebrando a diversidade, o clipe de “No Mo’ Bitches” da banda Alencastro
3 de agosto de 2016
Urbania apresenta Guizado e DJ Tahira no Superloft
4 de agosto de 2016

Medulla, Mafalda Morfina e Megh Stock são destaques do final de semana do ClapMe

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

medulla1

Neste sábado, 06 de agosto, plataforma transmite os três shows, direto do Centro Cultural Rio Verde. O Palco Premium do ClapMe destaca, neste sábado à noite, os shows que ocorrem diretamente do Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. A primeira apresentação fica por conta da Medulla, (que já tocou esta semana no ClapMe, como convidados do Estúdio Rock, na segunda), a banda foca suas letras e composições em temas habituais, estabelecendo uma filosofia musical que engloba diversos públicos. Em seguida, é a vez da banda Mafalda Morfina, que ganhou notoriedade ao ser convocada para o “time” que se apresentou no encerramento da Copa do Mundo, em 2014, dividindo o palco com Tiago Abravanel e Capital Inicial. Fechando a noite, a cantora Megh Stock apresenta seus sucessos e mostra porque os seus shows são conhecidos como inesquecíveis.

mafalda-morfina-cesar-ovalle

A programação pode sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, mas para não perder nada, acompanhe as páginas do ClapMe no Facebook (https://www.facebook.com/clapmee no Instagram (https://www.instagram.com/clapme).

Sobre ClapMe

Conhecido por criar uma plataforma de interação em tempo real entre fãs e artistas – com aplausos virtuais, gorjetas em troca de recompensas exclusivas e bate-papo entre fãs – o ClapMe tem a ambição de se tornar o Netflix de shows ao vivo. Afinal, é um serviço de transmissão que pode ser visto em tempo real e sob demanda. “Nosso principal produto é a música e os shows – queremos que os fãs consigam assistir ao maior número de apresentações e shows ao vivo que seja possível, no Brasil e no mundo –, mas traremos também conteúdo de humor, arte e entretenimento.”, conta Filipe Callil, um dos sócios e idealizador do ClapMe.

De acordo com Callil, o ClapMe será parceiro de todas as casas de shows e palcos ao vivo que quiserem monetizar estas apresentações com os visitantes da internet – que podem assistir pelo desktop ou notebook, por celulares e tablets e, em breve, Smart TVs. “É uma forma de democratizar o conteúdo. Acreditamos que as pessoas anseiam por coisas inéditas. Porém, uma grande parte não pode adquirir, principalmente por dificuldades de acesso, localização e recurso financeiro limitado. Se as casas de espetáculo aproveitarem nosso produto e a tecnologia, que hoje permitem novos caminhos, abre-se uma nova fonte de receita”, conclui.
Fonte| ClapMe

Atendimento
 – Ana Carolina de Freitas  – 11 9 9371.4091 – anacarolina@tudoempauta.com.br
Coordenador de Atendimento – Leandro Giometti – leandro@tudoempauta.com.br
Gerente de Atendimento – Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Diretora Executiva – Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com