Mc Medrado apresenta seu álbum de estreia

Desde 1997, ano em que o Racionais MC’s explodiu com o clipe “Diário de Um Detento”, o Rap ganhou o seu espaço no cenário musical brasileiro. Com o passar dos anos e o aumento da tecnologia, muitos rappers novos surgiram no cenário como Rashid, ZRM, Start e muitos outros. Se nos anos 90, o Rap era dominado pelos manos, com algumas exceções como Nega Gizza e a saudosa Dina Di, nos anos 00 as minas do movimento chegaram com tudo. Karol Conka, Flora Matos e Drik Barbosa são alguns bons nomes da nova safra do Rap Nacional.

RAP NACIONAL

Pois bem, como agora é a vez delas, chega mais uma Mc que vem quebrando tudo e já é sensação na internet. Estou falando de Fernanda Santos, ainda não sabe quem é? Vai ficar mais fácil, estou falando da Mc Medrado que acaba de finalizar seu primeiro álbum e tem tudo pra chegar com o pé na porta e ser mais uma das minas do Rap.

Produzido por Arnaldo Saccomani, “Fatos sobre Mim”, nome do álbum de estreia da Mc, tem 12 faixas e traz uma levada mais romântica, diferente do Rap com cara de mau dos anos 90. Além disso, o álbum conta com participações especiais, Tchello (amigo da Mc) participa de “Pedido ao Céu” e em “Suave” , Dodô Montero, vocalista do Grupo Pixote, preenche a track com sua marcante voz.

Nascida e criada na periferia de Guarulhos, Medrado já conta com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, números muito expressivos no mundo digital em que vivemos. Quer saber um pouco mais da Mc, acompanhe as redes sociais da mais nova cara do Rap Nacional e ouça o álbum na íntegra abaixo.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com