Mayam lança “Azul Blasé”, segundo single de seu novo disco

Azul Blasé” é o nome do segundo single do novo álbum do cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Mayam, “8”. A faixa fala sobre a relação das pessoas com redes sociais, a confusão atual entre liberdade de expressão e poder falar tudo pra todos. Ouça a faixa aqui: https://soundcloud.com/mayamoficial/azul-blase-1

mayam-por-gabriel-garcia_baixa

Mayam é músico desde a infância. Começou a tocar guitarra aos 11 anos e bateria, um ano depois. Autodidata, começou a aprender a tocar outros instrumentos e como gravar para criar suas próprias músicas. Hoje ele é produtor musical, gravando faixas para discos e trilhas sonoras e colaborando com artistas como Maria Gadú, Caio Sóh e Playmobille, e ainda, produziu e tocou todos os instrumentos em seu novo trabalho.

“8” vem dez anos depois do primeiro registro lançado por Mayam, ainda adolescente, pela Trama. O novo disco é um trabalho de ruptura, de autodescoberta. Pop e contemporâneo, o álbum trabalha o caminho para a maturidade (no single “Sua Guarda”) e declarações veladas de amor  (“De Nós Dois”, num dueto com Gadú). O resultado do álbum e desses 15 anos de carreira de músico de Mayam poderão ser conferidos no lançamento marcado para o mês de outubro.

Ouça “Azul Blasé”: http://youtu.be/rlmZ-Nn5lkA
Soundcloud: https://soundcloud.com/mayamoficial/azul-blase-1
iTunes: http://apple.co/2cC2XET
Spotify: https://open.spotify.com/album/4KDZ1ty21huikYMCAis74a
Deezer: http://www.deezer.com/album/14056424
Assista ao clipe de “Sua Guarda”:

 

“Azul Blasé”, de Mayam Rodilhano e Tayana Dantas
Gravada e mixada por Mayam na Montanha.
Masterizada por Frank Arkwright no Abbey Road, London.
Produzida por Mayam e Gabrieu Mello
Mayam | Voz, guitarra e baixo
Gabrieu Mello | Teclado e backs
Tomaz Lenz | Bateria
Arte: Gabriel Garcia

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com