Mama Feet finalmente lança clipe do single Fogo de Palha/Lightfire

8310c75f-ae5f-48b6-adf8-aff525dace10

Banda mais influente da década passada estreia com faixa bilíngue estrelada por homem do campo anti-tecnologia
Há boatos que um grupo de pessoas no Rio de Janeiro aguarda em polvorosa o disco de estreia do Mama Feet. Esse grupo de pessoas contempla, é claro, um punhado de amigos e parentes da banda tijucana formada pelos irmãos Fey e Mylo Samp, Tynho Cpo. Grande e o sumido Tommy Lee Dick. Todavia os mesmo boatos dão conta que o tal grupo de pessoas aumentará exponencialmente a partir de hoje, sexta-feira, 8 de julho, data em que o clipe de Fogo de Palha/Lightfire chega ás telas do YouTube mais próximo.

O vídeo em animação mostra as aventuras de um homem que deixa o campo em direção à cidade cheio de expectativas. Durante um happy hour do trabalho, percebe que o público do bar curte o momento de uma maneira muito estranha – no celular. O protagonista, pasmem, prefere um copo na mão do que um Wi-Fi livre; ele tem a ousadia de usar a antena de um roteador para mexer seu drink! Segundo a banda, é um trabalho foi inspirado nas fortes guitarras de Mariah Carey, nos acordes atonais de KLB e na dança sensual de David Gilmour.

Como todas as letras do vindouro disco, há uma versão em português e outra em inglês. Esse é um dos traços dos MamaLovers, como costumam se chamar afetuosamente os integrantes da banda. Mas não se trata de uma tradução fornecida por todo o conhecimento que os longos anos nas salas do cursinho de inglês poderiam proporcionar. A ideia é, de fato, contar uma história que se complementa na narrativa bilíngue.

d9955c32-8b33-4074-87d3-48dd3e251e31

O single é o primeiro lançamento do disco Brazilian Democracy (2016), álbum tão influente que serviu de referência para o Chinese Democracy (2008) do Guns N’ Roses. É que certamente Axl Rose do futuro, depois de ver o sucesso de Brazilian Democracy, voltou no tempo e convenceu a si mesmo de batizar um disco do Guns com uma democracia do BRICS. Outra versão, essa mais aceita pelos cientistas defensores da manutenção do continuum espaço tempo, conta que o nome do disco brasileiro faz referência à banda gringa porque demorou muito para ser lançado, uma eternidade de cerca de três anos (Chinese levou dez).

Ficha técnica clipe Fogo de Palha/Lightfire
Roteiro e direção: Mama Feet
Animação e produção: Raphael Candela
Edição e finalização: Eduardo Seabra

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com