Malaco Velho lança seu EP “Suburbano Brasileiro”

A banda, assim como seu som, é uma mistura formada por um carioca, um pernambucano, e três paulistas. Em apenas um ano já mostrou pra o que veio e o que quer buscar. No ano de lançamento, 2016, a banda já participou de festivais como Time4Music que conta com apoio da Nigg e Cifra Club, conquistando o terceiro lugar.

Malaco Velho mostra seu repertório em uma mistura dos ritmos, flertando com o tradicional Maracatu e levando com swing até o Samba. Com uma pegada bem natural e autêntica o EP recém lançado “Suburbano Brasileiro” é a síntese dessa mistura.

Composto por cinco músicas que trazem à tona situações cotidianas e abusando dos mais variados ritmos, a tônica das composições mostram uma visão mais contemporânea e real do dia a dia. o EP mostra como a música nacional é plural e completa.

Sobre a principal mensagem do EP, Doo Moares destaca pontos importantes, “O EP tem como a principal mensagem retratar o cotidiano do Suburbano Brasileiro, tanto nos momentos alegres como nos adversos”.

Para escutar o EP: https://goo.gl/Z3M4m9 – Disponível em todas as plataformas de streaming

A banda é formada por Doo Moraes (Voz e Guitarra), Fabrício Santos (Baixo), Felipo Meirelles (Percussão), Cassio Reis (Batera) e Janderson Bernardo (Sax e Flauta).

Links Oficiais:
www.malacovelho.com.br
Facebook: facebook.com/malacovelho
Youtube: https://goo.gl/srzk5a
Contato para shows: 11 95459-2079 – Doo Moraes

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com