Malaco Velho e o Samba do Zé Neguinho

Clipe reforça posicionamento da banda em levar a alegria

A banda, que é formada por um carioca e três paulistas, em um ano já mostrou pra que veio e o que quer buscar. No ano de lançamento, 2016, a banda já participou de festivais como Time4Music que conta com apoio da NIG e Cifra Club, conquistando o terceiro lugar diante de um júri de qualidade. Em 2017 lançou seu primeiro EP “Suburbano Brasileiro” e agora, lança o primeiro clipe da faixa “Samba do Zé Neguinho”.

O clipe, produzido pela Geração Y, mostra de forma descontraída a história da música que a banda garante que é verdadeira. O personagem principal “Zé Neguinho” aparece numa enrascada quando convida os amigos para participar do churrasco e não deixa muita coisa programada. O tom do clipe é o mesmo que a banda adota em seus shows e no conceito do EP lançado no primeiro semestre de 2017: ALEGRIA.

Malaco Velho traz a mistura dos ritmos populares brasileiros, sejam eles tradicionais ou “abrasileirados”. Não há fronteiras para a música, e é exatamente isso que você descobre ao ouvir o trabalho da banda.

A banda é formada por Doo Moraes (Voz e Guitarra), Felipo Meirelles (Percussão), Cassio Reis (Batera) e Janderson Bernardo (Sax e Flauta).

Assista o Clipe: https://youtu.be/JE7H69J-r0Y

Links Oficiais:
www.malacovelho.com.br
Facebook: facebook.com/malacovelho
Youtube: https://goo.gl/srzk5a
Contato para shows: 11 95459-2079 – Doo Moraes

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com