Lutre apresenta “Apego” em sessão ao vivo

A banda goiana Lutre acaba de lançar seu álbum de estreia, “Apego”. Agora, é possível conferir a faixa-título em uma interpretação intimista no vídeo da série “Magrela Convida”. O registro acompanha Marcello Victor em uma performance solo, já que a canção é construída apenas com a sonoridade de sua voz e guitarra.

Além de Marcello, a Lutre é formada por Chrisley Hernan (baixo) e Jefferson Radi (bateria), que caracterizam o som desse power trio. No entanto, para apresentar “Apego”, o vocalista aparece em formato reduzido, mantendo o arranjo minimalista apresentado no álbum. Para trazer mais texturas, os pedais ajudam a criar loops que seguem em execução mesmo após o último acorde.

Marcello assina esta e as demais letras de “Apego”. Talvez por isso, a canção transmita uma forte vibração de intimidade e cumplicidade. A inspiração vem das inquietudes de uma juventude criativa e inovadora, como tem sido o caso da Lutre e de outras bandas que surgem na cena independente de Goiânia. O trio de rock alternativo surgiu em 2015 e no pouco tempo de existência, já passou por palcos importantes como o Festival Bananada e Festival Vaca Amarela em sua tour nacional. A intensidade de suas canções é característica marcante do já elogiado álbum de estreia.

Nada mais justo que apresentar esta versão ao vivo na sessão Magrela Convida, realizada pela produtora audiovisual independente Magrela Filmes, que assina produção, direção e edição. Pelo projeto já passaram convidados como os também goianos Boogarins, Brvnks, Hellbenders e Carne Doce, além de Duda Brack, Baleia, Liniker, Francisco El Hombre e Ventre, esta última presente no álbum da Lutre como co-produtora.

Confira “Apego” ao vivo:

Ouça “Apego”:
https://www.youtube.com/watch?v=GI4LNcsm59s
https://open.spotify.com/album/5yqbFJmkoLe0d2HPz3Q2dT
https://soundcloud.com/lutre-oficial

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com