Lupa traz cenas explícitas de bom humor em novo clipe sobre sexo

Nesta sexta-feira (31) chega à rede mundial de computadores o single e videoclipe de “Justo Eu” da banda brasiliense Lupa. Primeiro single do novo disco Lupercália – com lançamento previsto para abril – a faixa também ganhou um videoclipe minimalista e cheio de referências ao sexo e masturbação.

O vídeo de “Justo Eu” alterna imagens dos músicos tocando com cenas bem-humoradas que brincam com o senso comum de expressões relacionadas ao sexo como “descabelar o palhaço” (literalmente) e “molhar o biscoito” – no leite, no caso. A ideia principal é trazer a naturalidade de volta ao tema tratado em sua maioria como tabu.

Nós crescemos aprendendo a ter vergonha dos nossos corpos e do que nos dá prazer. No clipe a gente escolheu falar sobre um dos poucos momentos em que nós somos honestos com nós mesmos.”, explica o vocalista Múcio.

O álbum de estréia da banda, Lupercália, faz referência direta ao tema proposto no videoclipe de “Justo Eu”. Nome dado ao festival pagão relacionado a fertilidade, Lupercália traz como temas o amor, a entrega e como encaramos o sexo, seja sozinho ou em um relacionamento. O álbum foi financiado inteiramente por seus fãs através de crowdfunding realizado no ano passado.

Composta por Múcio Botelho (vocais e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), André Pires (synths/percussão e voz) e Victor Cavalcanti (guitarra), Lupa faz parte dos novos expoentes da música moderna de rock brasiliense e já dividiu palco com artistas como Projota, Banda do Mar, Vivendo do Ócio, Scalene e Dona Cislene ao longo de mais de 40 shows.

Assista ao videoclipe “Justo Eu”:
YouTube

Lupa nas Redes Sociais:
Facebook

Youtube
Instagram
Twitter

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com