Luneta Mágica lança novo single, “Parte”, em lyric video

luneta magica – foto victor neves – colagens luis da paz

Com produção de Carlos Eduardo Miranda, aposta do rock psicodélico de Manaus divaga sobre relações humanas em nova canção

A palavra “parte” apresenta curiosa dualidade: pode referir-se tanto a uma parcela de algo ou à conjugação do verbo partir. E é justamente na possibilidade da (re)interpretação e na subjetividade que mora a filosofia da expoente manauara do rock, Luneta Mágica.

Depois de um ótimo ciclo com o “No Meu Peito”, de 2015, com o qual passaram por todas as capitais do Sudeste e Sul – além de festivais como Psicodalia (PR), Coquetel Molotov (PE), DoSol (RN), Dia da Música (MG) e Noites do Norte (AM) -, a banda prevê novos fractais e dá a letra do que está por vir com o novo single, “Parte”.

Assista:

“‘Parte’ nasceu da dúvida sobre quem se é. Às vezes temos alguma característica que achamos nos pertencer, mas na verdade veio de pessoas importantes que marcaram nossa vida”, diz Erick Omena, vocalista, guitarrista e autor da canção.

“Essa distinção sobre quem é quem depois de se passar por várias relações na vida que é o ponto. A gente perde muito tempo ensimesmado, cultuando o próprio ego, quando na realidade somos o resultado da troca de todos que passaram em nossa vida, ou que morreram para que nós estivéssemos aqui”, completa.

E não se trata necessariamente de uma história de amor romântico: a banda prefere se aventurar em assuntos complicados, difíceis de abordar e de extrair de si mesmo, levantando a bandeira do risco e da sorte.

“Parte” tem a produção assinada por Carlos Miranda, mixagem de Rodrigo Sanches e masterização de Felipe Tichauer.

Conhecida por seu trabalho ao mesmo tempo sensível e experimental, com referências de Mutantes a Beach Boys, a Luneta Mágica é, ainda, a primeira banda de Manaus a figurar no line-up do Lollapalooza (ao lado de expoentes da música nacional como francisco, el hombre, Tagore, Ventre e O Terno, entre outras), e no tradicional SXSW, que acontece em março, em Austin, Texas, nos EUA – ambos em 2018.

“Parte” – Ficha técnica
Produção: Carlos Eduardo Miranda
Mixagem: Rodrigo Sanches
Masterização: Felipe Tichauer
Composição: Erick Omena
Execução: Luneta Mágica
Capa: Eurico Luiz
Lyric Video: Icaro Lobo
Distribuição: Sony Music Brasil

Sobre
Luneta Mágica é Daniel Freire (baixo e vocais), Eron Oliveira (bateria), Pablo Araújo (vocais e guitarra), Victor Neves (synth e programações) e Erick Omena (guitarra). O grupo já lançou os discos “Amanhã Vai Ser o Melhor Dia da Sua Vida” (2012), “No Meu Peito” (2015), e “NMP RMX” (2017), sendo este um álbum de remixes do anterior, com releituras feitas por Benke Ferraz (Boogarins), Bonifrate (ex-Supercordas) e BIKE, entre outros.

Mídias
Facebook
Instagram
Spotify
SoundCloud
iTunes
YouTube

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com