Luiz Lopez apresenta “Visceral” pela primeira vez no Rio de Janeiro

Show de lançamento de segundo disco mostra faixas sob influências de The Beatles e Raul Seixas

O Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, recebe o show de lançamento de “Visceral”, segundo disco de Luiz Lopez. O cantor e compositor carioca reúne neste novo trabalho canções que revelam referências dos anos 60, mas sem deixar de trazer um frescor a composições próprias e mais maduras. A apresentação acontece em 19/01 (quinta-feira), às 19h, com entrada gratuita.

Sucessor de “Primal” (2014), “Visceral” é o segundo registro na carreira solo de Luiz Lopez. Depois de gravar três discos com o “tremendão” Erasmo Carlos e um álbum com a ex-banda Filhos de Judith, o artista introduz no novo CD mais da sua musicalidade autêntica, repleta de influências, como The Beatles e Raul Seixas. Dessa vez, a interpretação de Lopez é marcada por uma forte carga emocional que fica clara no vocal rasgado.

O single “Eu não quero desacreditar” exibe essa nova fase do músico. A canção vem do coração – literalmente. Durante a gravação, Luiz optou por fazer um experimento e substituir o bumbo da bateria por batidas do próprio coração. Cantando em formato intimista, o artista usou um simples microfone para captar as emoções direto de seu peito. Esta mesma entrega marca as demais canções do disco, que integram o repertório do show.

O lançamento digital de “Visceral” acontece via Toca Discos, selo do lendário estúdio Toca do Bandido. Já a distribuição física é realizada pela Canal 3.

A apresentação acontece no Teatro Eva Herz (antigo Cine Vitória), atual Livraria Cultura, localizada na Rua Senador Dantas, 45. O espaço é acessível para cadeirantes, sendo também próximo à estação do metrô da Cinelândia. Serão distribuídas 178 senhas a partir de 17h (2h antes do início), na bilheteria da loja. Não haverá distribuição de pré-senhas. A classificação é livre. Mais informações na página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/1045487722228593/).

Serviço

Show de Lançamento “Visceral”
Data: 19/01 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura)
Endereço: Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: Gratuito (distribuição de senhas a partir de 17h)
Classificação etária: Livre
Capacidade: 178 lugares (sendo 4 adaptados para cadeirantes)
Informações: (21) 3916-2600 (bilheteria)
Evento: https://www.facebook.com/events/1045487722228593/

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com