Luciana Oliveira aposta em faixa com soul e R&B, “Lance”

Foto: Camila Cornelsen

Às vésperas do lançamento de seu terceiro disco, Luciana Oliveira lança como prévia “Lance”. A faixa que antecede o novo trabalho da cantora é uma apresentação breve da sonoridade original que ela preparou para esta nova fase.

Uma escolha pensada, a música tem uma grande representatividade à Luciana e à “Deusa do Rio Níger”, seu terceiro disco. “Representa um lado forte no meu trabalho que é essa relação com o soul e o R&B que esteve presente de forma mais tímida nos outros trabalhos. É uma música minimalista, no sentido de poucos instrumentos, porém com peso e leveza”.

A ideia de Luciana foi ministrada por Caê Rolfsen, amigo da cantora e que teve papel fundamental na produção musical do disco.

Romântica, “Lance” nasceu da inspiração de audições de FKA, SZA, Anderson Paark e Tim Maia que ficaram responsável por referências tão fortes de neo-soul na melodia. “Ela é um groove do início ao fim”, conta Luciana.

A letra acompanha a proposta da melodia e se mostra corajosa. É um diálogo objetivo, direto, sobre um amor sem rodeios.  Quase uma crítica ao amor moderno que não se revela interessado. A música trata de entrega, de uma mulher afirmando suas vontades. Ainda assim, também reserva um lado frágil e escancara a vivência natural deste momento, da vontade de ser cuidada.

Ouça “Lance”:

SOUNDCLOUD
SPOTIFY DEEZER YOUTUBE ITUNES
GOOGLE PLAY

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com