DALS Records Apresenta #2 tem shows com Lucas Parada, Dan Borges e Alvares
23 de maio de 2017
Com 15 anos de carreira e quase 2 de hiato, Seychelles ressurge e mostra faixas do próximo álbum, “O Dia em que Virarmos Luz”, ao vivo no Z
24 de maio de 2017

Luciana Oliveira aposta em faixa com soul e R&B, “Lance”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Camila Cornelsen

Às vésperas do lançamento de seu terceiro disco, Luciana Oliveira lança como prévia “Lance”. A faixa que antecede o novo trabalho da cantora é uma apresentação breve da sonoridade original que ela preparou para esta nova fase.

Uma escolha pensada, a música tem uma grande representatividade à Luciana e à “Deusa do Rio Níger”, seu terceiro disco. “Representa um lado forte no meu trabalho que é essa relação com o soul e o R&B que esteve presente de forma mais tímida nos outros trabalhos. É uma música minimalista, no sentido de poucos instrumentos, porém com peso e leveza”.

A ideia de Luciana foi ministrada por Caê Rolfsen, amigo da cantora e que teve papel fundamental na produção musical do disco.

Romântica, “Lance” nasceu da inspiração de audições de FKA, SZA, Anderson Paark e Tim Maia que ficaram responsável por referências tão fortes de neo-soul na melodia. “Ela é um groove do início ao fim”, conta Luciana.

A letra acompanha a proposta da melodia e se mostra corajosa. É um diálogo objetivo, direto, sobre um amor sem rodeios.  Quase uma crítica ao amor moderno que não se revela interessado. A música trata de entrega, de uma mulher afirmando suas vontades. Ainda assim, também reserva um lado frágil e escancara a vivência natural deste momento, da vontade de ser cuidada.

Ouça “Lance”:

SOUNDCLOUD
SPOTIFY DEEZER YOUTUBE ITUNES
GOOGLE PLAY

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com