Lu Dantas lança novo single Era Uma Vez em versão acústica

Foto: Alice Venturi

A cantora e compositora Lu Dantas lança nesta quinta-feira, dia 23 de março, o seu novo single “Era Uma Vez” de sua autoria. Com arranjos acústicos em voz e violão, a música foi gravada no estúdio Casa do Mato, na Gávea, no Rio de Janeiro. A produção musical foi de Gustavo Corsi, guitarrista, violonista, integrante da banda Picassos Falsos e idealizador da banda Rio Sound Machine, especializada em disco-funk dos anos 70.

“Era Uma Vez” fala sobre um relacionamento que não deu certo e traz uma mensagem de otimismo, ressaltando a importância de acreditar na força e na certeza de dar a volta por cima. A versão acústica da canção tem uma proposta intimista e doce, bem diferente da versão apresentada nos shows.
Lu Dantas tem um estilo musical que mistura o pop rock romântico com MPB. O seu primeiro single foi “Vento”, que ganhou um clipe gravado em Montreal, no Canadá, foi exibido no Canal Bis, no Music Box Brazil e na Play TV. Lu faz preparação vocal com Suely Mesquita, cantora, compositora e parceira de nomes como Zélia Duncan, Paulinho Moska, Pedro Luís e Zeca Baleiro.
Youtube
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com