Ressaca Moral é o novo single do Gomalakka
19 de dezembro de 2016
Duovert lança novo álbum com 10 músicas autorais
20 de dezembro de 2016

Los Amigos Invisibles lança clipe de “Dame el Mambo”, primeiro single do seu novo álbum

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A banda venezuelana Los Amigos Invisibles lançou o clipe de “Dame el Mambo” (assista aqui). A faixa pode surpreender seus seguidores, já que explora um beat hipnótico, com um som direto e potente, que nunca perde de vista o objetivo principal: mexer o corpo. “Dame el Mambo” faz parte do novo álbum do grupo, “El Paradise”, que tem lançamento marcado para o começo de 2017 pela Lov/Recs.

Los Amigos Invisibles também anuncia a sua nova turnê, a “Paradise Tour 2016”. O ponto de partida será no dia 14 de dezembro, na Praça Condesa, Cidade do México. Mas antes, passa por países como Estados Unidos, Colômbia e Espanha. No dia 3 de dezembro, o grupo também marca presença no Festival Fronteira, no Chile.

Com mais de duas décadas de carreira, Los Amigos Invisibles é uma das bandas mais emblemáticas da cena continental. Seu inconfundível som, que combina elementos da música Disco, Acid Jazz, Funk e ritmos latinos, já viajou por mais de sessenta países; e lhe rendeu o Grammy Latino em 2009. A projeção internacional aconteceu em 1996, quando foi descoberta pelo lendário David Byrne (ele recrutou o grupo para gravar por sua gravadora, a Luaka Bop).

A atual formação do Los Amigos Invisibles inclui Julho Briceño (voz), Mauricio Arcas (percussão), Juan Manuel Roura (bateria) e Jose Rafael Torres (baixo). “El Paradise” é o seu décimo álbum de estúdio e foi composto, gravado e produzido ao longo dos últimos 18 meses em paralelo com a sua última turnê, na qual realizou 80 shows em 14 países.

Assista à “Dame el Mambo”:
YouTube

Ouça “Dame el Mambo”:
Spotify

Deezer
Google Play
Napster
Tidal

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com