Lítera lança seu primeiro clipe ao vivo

A música escolhida é “Amantes”, que aborda um tema um tanto quanto controverso, e foi cantada na noite da gravação por centenas de vozes cheias de diversidade. A letra escrita por José Augusto encaixou tão bem na história de amor atemporal contada no disco Caso Real que a banda decidiu incluí-la na produção. O álbum contém canções inspiradas nas cartas de amor sigilosamente trocadas entre o Imperador Dom Pedro I e a Marquesa de Santos.

Lítera por Gabriel Not 123As músicas Bercy e Domitila já tiveram clipes lançados, ambos com roteiro e produção refinados. Para esse vídeo, a banda conta com as vozes dos fãs, já que as imagens foram captadas no show de lançamento do disco, em novembro passado no Teatro do Sesc de Porto Alegre. Os registros do show reafirmam a relação calorosa do público com a Lítera, que apresentou o álbum em um espetáculo produzido com roteiro, projeções de fundo de palco, elementos cênicos, participações especiais e figurino.

O resultado disso tudo é a estreia da banda no portal Vevo, maior canal de clipes musicais do mundo. A ideia da produtora Intensa, responsável pela realização, foi explorar as imagens ao vivo e levar ao público da internet a emoção e experiência vividas em um show como esse. A partir da terça-feira, dia 10 de maio, o clipe estará no ar em www.youtube.com/literavevo.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com