Liniker e os Caramelows apresentam repertório do álbum Remonta

O Bourbon Street Music Club, em São Paulo, recebe Liniker e os Caramelows para apresentação no dia 2 de fevereiro de 2017.

O que começou em 2015 de uma forma despretensiosa com tres músicas lançadas pelo Youtube no EP Cru, LINIKER e os Caramelows acabou por conquistar uma legião de fãs e cair nas graças da crítica.

Com o lançamento do primeiro álbum, intitulado Remonta, o público teve a chance de descobrir as misturas de ritmos e sonoridades que compõem o repertório dessa parceria entre músicos.

Com arranjos que mostram uma guitarra funkeada, baixo e bateria swingados, os sopros sempre presentes, o show do Bourbon Street tem o intuito de fazer o público dançar e cantar junto. Produzido por Marcio Arantes, o trabalho traz as conhecidas faixas do EP de estréia (e outras já cantadas nos shows), com uma nova roupagem, como se elas tivessem sido, de fato, remontadas.

Liniker e os Caramelows é formado por Liniker (voz), Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti(trompete) e Renata Éssis (backin vocal). A novidade vem também na presença de mais três músicos de apoio: Fernando TRZ (teclados), Marja Nejme ( percussão) e Eder Araújo ( saxofone).

Serviço:
Show Liniker e os Caramelows

  • Dia 2 de fevereiro de 2017
  • Quinta, 22h30
  • Bourbon Street – Rua dos Chanés, 194 – Moema – São Paulo
  • Ingressos: R$ 70
  • + info em goo.gl/udNO2c
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com