Liniker e Os Caramelows. Casa Natura Musical, 05 de maio de 2018.

Generosidade, cumplicidade e entrega.

Com um seltlist perfeito para uma noite de sábado, em uma casa aconchegante, acústica perfeita e gente feliz, Liniker e os Caramelows se apresentaram neste último sábado. O show composto pelas lindas composições do projeto Cru, e do disco de estreia “remonta”, trouxe o sentimento de êxtase a plateia. Com uma presença única, Liniker surge em um belo vestido preto, brilhante, tranças e luz. Os Caramelows fazem jus ao nome. Doces.

A sintonia em cima do palco era tanta, que ficou claro o desejo e satisfação de todos com o show apresentado, e contagiou a plateia, que educada, soube ouvir, cantar, berrar e tornar a silenciar. Um verdadeiro culto. Os Caramelows trocavam olhares doces, o que deixava clara a amizade e a cumplicidade entre eles. Na emocionante “zero”, o público não se intimidou. A interpretação deixou a todos “mordidos”. O coro na frase “deixa eu bagunçar você” arrepiou e fez chorar. Em “ralador de pia”, o público silenciou, baixou os celulares, como quem ouvia anjos.

Liniker tocou percussão, dançou, e junto com a sua maravilhosa vocalista de apoio Renata Essis pediu um corredor no meio da plateia pra que o público desfilasse e dançasse, e se mostrasse. Todos abaixaram, a pedido, e se levantaram pra então dançar novamente. Foi um verdadeiro espetáculo. A arte foi pra cama feliz.

Liniker e os caramelows mostram a face da nova música popular brasileira, diversa, sincera, poética e tocante. Não perca uma única oportunidade de vê-los em cena. Ao deixar a casa, ouvi algumas vezes “vamos no próximo?”. Só penso que “sim, vamos muito”.

Texto: Bruno Pankoski

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com