Limonge lança curta com animação

A produção conta a história da música “Bolso”

O primeiro single “Geração 90” do paulistano Limonge,  repercutiu em diversos veículos de comunicação e, ainda, foi um dos finalistas do concurso Energia Me Ouve, uma das maiores competições de bandas independentes do país.

Agora para aproveitar o dia dos namorados, o artista lançou através da página Brasileiríssimos com 09 milhões de seguidores, seu novo single e clipe “Bolso”. A música romântica será o último single trabalhado de seu primeiro álbum, pois o cantor já está em estúdio gravando seu novo material.

A animação é de Daniel Suzigan, com roteiro do próprio cantor e João Paulo Soares. “A ideia foi criar uma analogia pra exemplificar o encontro de duas pessoas como se fossem almas gêmeas, interesses em comum e coincidências que só quem já amou um dia consegue entender”, comenta o cantor.

Assista o clipe:


Limonge

Paulista de 29 anos, completa 2 anos de carreira agora em 2017. Cantor, compositor e multi-instrumentista, assina a produção total dos EPs Tão Normal e O Tempo. Em setembro de 2016 lançou o primeiro disco da carreira, batizado de “Éramos nós, sempre seremos”. O álbum é uma junção dos dois EPs com algumas faixas inéditas, destaque para “Luz”, “Geração 90” e “O tempo”. As influências vão de Bob Dylan a Pearl Jam, passando por grandes nomes do rock nacional como Legião Urbana e Cazuza.

Contato para shows: contato@geracaoy.net
Contato para imprensa: imprensa@geracaoy.net 

Links oficiais:
http://www.limonge.net
https://www.facebook.com/LimongeOficial
https://www.youtube.com/limonge
https://goo.gl/BTL6TH

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com