Palcos alternativos do Bananada 2016: Ventre, Liniker e OMULU se apresentam no festival
2 de maio de 2016
Websérie AudioArena Originals recebe os caras do Water and Man. Veja o resultado
3 de maio de 2016

Lila lança clipe para Bicheiro do Meu Samba com direção de Cartiê Bressão

Fotos de divulgação do disco: Filipe Raposo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vocalista do Fogo e Paixão encarna passista em discussão amorosa em plano sequência filmado na madrugada do Centro do Rio

Uma madrugada fim de carnaval e uma briga de amor. Essa é a premissa do clipe da música “Bicheiro do meu Samba”, que está no EP de estréia da cantora Lila.

Dirigido por Pedro Garcia, o Cartiê Bressão, e gravado num plano sequência numa madruga do Centro do Rio, o espectador se transforma em interlocutor e trava uma briga poética com a passista já em fim de desfile. Desde o princípio, as discussões já não fazem mais sentido e se perdem, junto ao sincronismo da fala, enquanto a interação vai se tornando cada vez mais difícil e incômoda ao longo dos três minutos de música.

O figurino, quase que um segundo personagem do roteiro, foi feito exclusivamente para Lila pelo estilista e carnavalesco Rogério Santinni. A direção de movimento é de Thiago Felix,  e a beleza samba-trash, de Fox Goulart. Quem assina a produção é a Epidemia, com a fotografia de Pedro Faerstein.

A musica “Bicheiro do Meu Samba”, composta em parceria da cantora com Matheus VK e o produtor de seu EP, Lucas Vasconcellos, e é uma narrativa de amor que usa o carnaval como alegoria.

Sobre o diretor do clipe, Pedro Garcia

Pedro Garcia fantasiou-se de lambe-lambe num carnaval carioca, em 2011, e criou o personagem Cartiê Bressão, um fotógrafo flanêur que retrata o cotidiano da Cidade Maravilhosa. O projeto, que começou apenas com uma conta de Instagram, hoje conta com livro publicado e exposições em galerias, em espaços como o Palácio do Planalto e o Aeroporto do Galeão. Pedro também é um dos fundadores da empresa Queremos!, que já trouxe ao Brasil mais 70 nomes internacionais, como LCD Soundsystem, Chemical Brothers, Gossip, Vampire Weekend e Franz Ferdinand.

Fotos de divulgação do disco: Filipe Raposo

Mais sobre Lila

Com seu primeiro trabalho solo “Lila” lançado em 2015, a cantora já foi uma das três indicadas pelo júri de especialistas do Prêmio Multishow como “Artista Revelação” e também foi escolhida como uma das apostas do Spotify para o ano de 2016. Sua musica “Aparição” foi a mais compartilhada da plataforma de streaming, superando artistas como Justin Bibier e M.I.A.

 

Fotos de divulgação do disco: Filipe Raposo

Lila, que nasceu na remota cidade de Santana, no Amapá,  foi criada no meio de uma família mineira amante da música e se mudou para o Rio ainda criança. Sempre esteve envolvida em corais e, mais tarde, tambem descobriu a paixão pelos ritmos, participando da bateria de diversos blocos cariocas. Sua paixão pelo carnaval lhe rendeu o título de Musa do Carnaval de Rua do Rio, promovido pelo Jornal O Globo para celebrar o ressurgimento dos blocos em 2012. Atualmente, ela é também uma das vocalistas do bloco Fogo e Paixão.

Seu primeiro trabalho solo, um EP homônimo produzido por Lucas Vasconcellos (Letuce) e pelo produtor de hip-hop Iky Castilho, foi gravado numa casa de praia no Rio. O trabalho tem músicas inéditas de Domênico Lancelotti e Alberto Continentino, e co-autorias de Lila, Lucas Vasconcellos e Matheus von Kruger. A sonoridade traz timbres e arranjos contemporâneos que refletem a rica história musical e as influências da cantora.

Para saber mais sobre a Lila:
Site
Facebook
Instagr.am
Soundcloud
YouTube
Twitter

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com