Zimbra mostra a força do independente e faz bonito no Cine Joia
1 de junho de 2018
Universo Relativo se junta a Tadeu Patolla em novo momento da carreira
4 de junho de 2018

Leza encontra na música seu ponto de equilíbrio em novo clipe, “Religare”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leza (foto: Lucci Antunes)

Single integra álbum duplo inédito da banda, Vice-Versa, que será lançado nos próximos meses

São Paulo, 18 de Maio de 2018 – Em “Religare”​, a banda paulista Leza apresenta toda sua psicodelia, sonhos e cores num videoclipe novinho em folha, lançado hoje com exclusividade via Música Pavê – veja aqui. A faixa fará parte do disco duplo de estreia do grupo, Vice-Versa​, cuja previsão de estreia é para o segundo semestre de 2018.

Com direção de Thomas Henne​, “Religare” é uma ode aos sonhos reprimidos da liberdade e o potencial de imaginação que eles geram dentro de cada pessoa. Com cenas feitas em locais como o centro velho de São Paulo e o estúdio da banda, localizado no bairro paulistano da Vila Mariana​, a Leza utiliza do cotidiano como sua principal narrativa visual, poetizando sua letra sobre situações comuns de uma grande cidade, seja um mero andar pelas ruas ou aquela divagação particular em meio a um metrô lotado.

“O próprio nome da música traz isso, de se religar consigo mesmo”, completa o guitarrista e vocalista Gustavo Athayde​. “A gente se inspirou na ideia de equilíbrio que virá ao longo do novo disco. A música como um ponto de encontro entre os dois personagens principais: o profissional corporativo, já exausto dessa vida e o outro, possivelmente um artista, acordando de uma ressaca. Eles se encontram no show e ali se religam, individual e coletivamente”, explica.

Outro trunfo em “Religare” é a presença de cores e sombras específicas para cada personagem: azul para o papel interpretado por Athayde, rosa para a figura vivida pelo também ​vocalista e guitarrista Gallo​, que completa a linha de frente da Leza. A mix e master de “Religare” foi realizada pelo músico Pedro Serapicos​.

Ao final, quando ambos se encontram para tocar juntos, as luzes se fundem e criam um ambiente soturno. “Essa atmosfera identifica em qual metade do álbum essa música estará inserida e, ao mesmo tempo, serve como uma vertigem: no final, ‘Religare’ não passa de um sonho”, reflete Athayde.

Leza

A Leza é uma banda de rock encabeçada por Gustavo Athayde (BIKE, Cabana Café, Sara Não Tem Nome) e Gallo (The Blank Tapes, Freak Eggs). Os dois librianos, um canhoto e um destro, vieram do interior paulista e se encontraram na capital São Paulo, onde se inspiraram nesse conceito de equilíbrio universal para compor e gravar o debut duplo, Vice-Versa, que será lançado em 2018. A banda tem menos de um ano e já lançou 3 singles, além de realizar duas turnês na Argentina passando por Buenos Aires, Parana, Santa Fe e Arroyo Leyes. No Brasil a Leza já tocou por diferentes estados, em cidades como São Paulo – SP, Itu-SP, Taubaté-SP, São José dos Campos- SP, Mogi das Cruzes-SP, Bauru-SP, Curitiba-PR, Blumenau-SC, Porto Alegre-RS, Araxá-MG, Uberlândia-MG e Brasília-DF.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com