Lê Almeida apresenta novo repertório no Sesc Pompéia

Lê Almeida, músico e produtor carioca, volta à cidade de São Paulo no dia 23 de agosto para apresentação no Prata da Casa. O evento semanal do Sesc Pompéia ajuda a alavancar os nomes emergentes e mais preparados da música autoral no país.

Lê Almeida 2 (Crédito - Filipa Andreia) - bx

Foto por Filipa Andreia

Lê traz banda completa para passar as diversas interpretações que um grupo pode ter ouvindo space rock e mantras. Marcado pelo minimalismo da música em baixa fidelidade, o repertório tem composições do último lançamento, o elogiado Mantra Happening, prensado em fita K7 por seu próprio selo.

A apresentação também serve para Lê mostrar pela primeira vez algumas novas músicas de seu próximo trabalho, o álbum Todas as Brisas, previsto para outubro. Um zine, de mesmo nome, sai em setembro.

O palco da Comedoria ainda receberá o duelo de bateristas que provou dar certo em recente passagem do grupo pela capital, quando o mesmo lotou o CCSP e tocou para uma plateia em transe. Flavio Lazzarin, baterista de bandas como Giallos, Projetonave, Kubata e Otis Trio, é quem divide as baquetadas e batidas com Joab Regis, baterista de Lê Almeida.

Lê Almeida já passou de aposta para nome reconhecido no meio da produção musical no Brasil. Com 12 anos na linha de frente da gravadora e selo Transfusão Noise Records (RJ), sócio do Escritório (base/bar/casa de show) e artista plástico, Lê foi um dos convidados para a residência musical da Red Bull em 2016 e planeja atravessar mais fronteiras ainda este ano.

A banda é: Lê Almeida (guitarra e voz), João Casaes (guitarra), Bigú Medine (baixo) e Joab Régis (bateria).

Ouça Lê Almeida aqui. | Conheça os outros lançamentos da Transfusão Noise Records aqui.

Serviço:
Lê Almeida no Prata da Casa
23 de agosto
Sesc Pompéia – Comedoria
Rua Clélia, 93 – São Paulo
Show pontualmente às 21h
Entrega de ingressos a partir das 20h
Gratuito

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com