Laura Zennet traz toda a potência do rock n’roll para o Il Capo, em Belo Horizonte

laura-zennet-6-foto-by-alice-venturi

A noite de sexta-feira não poderia ser mais rock n’roll. A cantora Laura Zennet se apresenta no Il Capo, em Belo Horizonte, no dia 18 de novembro, a partir das 19h30. No repertório estão canções do seu EP de estreia, com lançamento previsto para 2017, e releituras de Janis Joplin, Led Zeppelin, AC/DC, PJ Harvey e Black Sabbath. Os ingressos custam 15 reais e a classificação etária é livre.

Atualmente dedicando-se ao autoral, onde exercita com desenvoltura sua verve de compositora, ela traz para seu trabalho vertentes de suas duas raízes: por um lado, o ritmo brasileiro; por outro, timbres do leste-europeu. O resultado é uma sonoridade rock n’ roll original que pode ser ouvida em “Trilhas Marginais”, single recém-lançado e disponível via streaming. A canção é uma amostra do que virá no seu  EP de estreia.

No palco, Laura é acompanhada pelo guitarrista Leo Lachini (Mandrix e ex-Tianastácia); pelo baterista Felipe Piva (da banda Javalli); e pelo baixista Fred Jamaica (Noveora, Usina, Black Sonora, Comanche e Metamorphosis). A cantora participou recentemente do X Factor Brasil, na TV Band; atuou no musical “Gospell”, sob direção de João Fonseca, conhecido pelos musicais de Cazuza, Tim Maia e Cássia Eller; e ainda fez participações com a banda BLITZ, um dos ícones do rock 80’s.

Inusitado é a palavra-chave do Il Capo: barbearia de dia, casa de shows à noite. Considerado um dos melhores espaços da capital mineira, o local traz em sua programação bandas autorais com repertório rock n’roll. O IL Capo fica na Rua Fernandes Tourinho, 1.057, em Funcionários.

Serviço
Laura Zennet
Data: 18 de novembro
Horário: 19h30min
Local: Il Capo
Endereço: Rua Fernandes Tourinho, nº 1057 – Funcionários – Belo Horizonte/MG
Entrada: R$ 15,00
Classificação etária: Livre

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com