Zeca Baleiro lança “Era Domingo”, primeiro single de seu novo álbum de inéditas
15 de abril de 2016
Scalene e Trampa anunciam turnê conjunta pelo Rio Grande do Sul e São Paulo
15 de abril de 2016

Larissa Baq alça voo com lançamento de seu primeiro álbum, • v o a •

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chega hoje às plataformas digitais, o primeiro álbum da cantora, compositora e multi-instrumentista Larissa Baq.  Produzido pelo violonista e guitarrista austríaco Michi Ruzitschka, • v o a • (2016) é resultado de um processo de maturação da artista francana que reúne experiências de apresentações em diferentes palcos, formatos e países.

  • v o a • (2016), conjugado para uma terceira pessoa, é o desejo profundo e sincero da “cantautora”: de que as pessoas tirem os pés do chão e alcem mais voos. O céu é o limite quando se trata da sonoridade do disco, que permite liberdade de gêneros, ritmos e timbres.

d3dad65c-4385-4e90-a4eb-d98d4efffb86A participação de nomes ímpares impulsiona esse voo, como a poesia fina e musicalidade da rapper inglesa LyricL na faixa “Vida que Segue“. Pedro Altério, do quinteto 5 a Seco, participa da faixa “Bocas“ e Felipe Roseno (Ney Matogrosso, Maria Gadu, Elza Soares) deixa sua marca inconfundível no arranjo e baterias eletrônicas em “Ver tu Dançando“.

Entoadas em canto cálido, as composições são espaçadas, como se fossem ditas devagar, e apresentam temática de “seguir em frente”, seja com um amor, uma decisão, um medo. O álbum convida à reflexão: “ficar parado pra quê?”.

Faixas:

1- Pausa
2- Vida que Segue
3- Não precisa de nome
4- Invernia
5- Clara
6- Bocas (ft. Pedro Altério)
7- Portuñol
8- Quiçá
9- Pule
10- Ver Tu Dançando (ft. Felipe Roseno)
11- Querência

• v o a •
Produção executiva: Larissa Baq
Produção musical e edição: Michi Ruzitschka
Mixagem: Rodrigo Costa Funai
Masterização: Felipe Tichauer

Ouça • v o a •
Download gratuito

Spotify
Deezer
Youtube
GooglePlay

Sobre Larissa Baq:

Representando a nova safra de cantores e compositores brasileiros, Larissa Baq já abriu shows de importantes artistas como Maria Gadu, Rubel, Diogo Nogueira, Flávio Venturini e Liniker. Além de realizar mais 80 shows em 2015, neste mesmo ano também criou o projeto “Compositoras Existem!“, exaltando a música de compositoras mulheres de diversas nacionalidades e tempos, e o espetáculo instrumental “Improvisoul“.

Internacionalmente, esteve na programação do Brazilian Day Barcelona/Espanha, para onde levou o show de seu EP produzido por Fernando Nunes, iR (2012). Larissa já performou em renomadas casas de show de Londres, Paris, Lisboa, Porto e Barcelona, e teve oportunidade de abrir o shows de artistas como Renata Rosa, Max de Castro e Jair Oliveira pelos países que passou. Na América do Sul, se apresentou no circuito da música independente em Buenos Aires, La Plata, Punta del Diablo e Montevideo.
Larissa Baq nas redes sociais
Site

Facebook
Youtube
Instagram
Twitter

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com