Lara e os Ultraleves ao vivo em mutação

Foto: Felipe Calil

Banda confirma duas apresentações com músicas inéditas, em São Paulo e Sorocaba, no mês de março

São Paulo, 6 de março de 2017 – Em meio à concepção do segundo disco, a artista Lara Aufranc apresenta músicas inéditas e do repertório expansivo e poético do primeiro trabalho, “Em Boa Hora” (2015) em dois shows especiais no mês de março. No domingo, 19, ao lado de sua banda, Os Ultraleves, ela canta no Teatro Anchieta, no Sesc Consolação. Já na sexta-feira, 24, Lara e os Ultraleves seguem para o Sesc Sorocaba.

Artista inquieta, Lara não se prende a rótulos e vive em constante transformação. Em seu disco de estreia, o repertório transita com desenvoltura por diferentes gêneros, países e épocas da música popular. Apaixonada pelos primórdios do Blues e do Soul, pela Tropicália e pela música de artistas contemporâneos como Devendra Banhart e Fiona Apple, a música de Lara e os Ultraleves é um convite ao universo musical ora retrô, ora contemporâneo da artista.

As músicas inéditas também voam por rotas desconhecidas e a surpresa fica por conta de uma nova canção em espanhol, homenagem à música folclórica latino-americana. No Sesc Consolação, a apresentação conta com a participação do percussionista cubano Pedro Bandera (Aláfia, Batanga & Cia.), que também participou do disco e do videoclipe “Hora de ir embora” (2016), recentemente divulgado – assista aqui. Este show integra a programação Outras Frequências do Sesc Consolação, que leva ao palco do Teatro Anchieta no mês de março nomes como Dani Black, Juliana Perdigão e Gustavo Galo.

Lara e os Ultraleves

Cantora e compositora, Lara Aufranc transita entre a música, a performance e as artes visuais – tem formação em Cinema pela FAAP e Artes do Corpo na PUC SP. A artista, que iniciou seus estudos musicais aos 12 anos de idade, despontou como um dos nomes mais promissores da nova música brasileira em 2015 após o lançamento do disco “Em Boa Hora”, com o projeto Lara e os Ultraleves. No palco, Lara é acompanhada por Allen Alencar na guitarra, Daniel Doctors no baixo, Kim Jinkings nos teclados e Victor Bluhm na bateria.

Site www.laraeosultraleves.com
Facebook www.facebook.com/laraeosultraleve
Instagram www.instagram.com/laraeosultraleves

Lara e os Ultraleves no Sesc Consolação
Data: 19 de março de 2017 (domingo)
Horário: 18h
Ingressos: de R$ 9 a R$ 30
Local: Teatro Anchieta / Sesc Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque)

Lara e os Ultraleves no Sesc Sorocaba

Data: 24 de março de 2017 (sexta)
Horário: 20h

Entrada gratuita
Local: Sesc Sorocaba (R. Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade, Sorocaba – SP)

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com