Lara Aufranc dirige videoclipe da faixa “Não Tem Volta”

Foto: Felipe Calil

Novidade encerra trabalhos de Em Boa Hora (2015), disco de estreia de Lara e os Ultraleves

A cantora e compositora paulistana Lara Aufranc se despede de seu primeiro disco, Em Boa Hora (2015), com um videoclipe inédito da faixa “Não Tem Volta”. O clipe é uma animação protagonizada por monstros e foi dirigido pela cantora, antes de se concentrar na criação e produção do próximo álbum.

“Não Tem Volta” fala sobre o começo de uma nova fase, a alegria em se desprender do passado e a liberdade como uma forma de amar. “Para mim, amar tem a ver com escolha, não pode ser uma dependência”, comenta Lara. A melodia é calcada num funk retrô e ensolarado.

ASSISTA AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=LozVUnOKxxc

De maneira simbólica e bem divertida, Lara buscou uma linguagem animada para falar disso tudo e encontrou no projeto Monstruosidades Diárias, da artista visual Lola Ramos, os monstrengos que estrelam seu novo videoclipe, exercendo funções e tarefas cotidianas como seres humanos. “É uma forma leve de abordar o corpo e os nossos instintos – que vivem sob constante pressão, numa sociedade cheia de padrões de conduta” reflete.

O videoclipe de “Não Tem Volta” é uma despedida dançante rumo ao próximo disco, que começa a ser gravado no próximo mês de Maio. Foi produzido por uma equipe reduzida de apenas 3 pessoas: Lara, Lola (que co-assinam o roteiro) e Fernando Shelka, responsável pela animação das ilustrações monstruosas criadas por  Lola.

Lara e os Ultraleves

Cantora e compositora, Lara Aufranc transita entre a música, a performance e as artes visuais – tem formação em Cinema pela FAAP e Artes do Corpo na PUC SP. A artista, que iniciou seus estudos musicais aos 12 anos de idade, despontou como um dos nomes mais promissores da nova música brasileira em 2015 após o lançamento do disco “Em Boa Hora”, com o projeto Lara e os Ultraleves. No palco, Lara é acompanhada por Allen Alencar na guitarra, Daniel Doctors no baixo, Kim Jinkings nos teclados e Victor Bluhm na bateria.

Site www.laraeosultraleves.com
Facebook www.facebook.com/laraeosultraleves
Instagram www.instagram.com/laraeosultraleves

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com