Liniker e os Caramelows levam música preta brasileira e representatividade aos palcos do Bourbon Street e do Sesc Belenzinho
14 de abril de 2016
Aeromoças e Tenistas Russas anuncia show com Tássia Reis em São Paulo
14 de abril de 2016

Lacerated And Carbonized inicia nova longa turnê pela Europa

Banda carioca tem passagem confirmada por mais de 10 países – foto: divulgação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fidelíssimo representante do metal brasileiro no exterior, o Lacerated And Carbonized não teve tempo para despedidas e assim que anunciou sua mais nova longa turnê internacional, o grupo já arrumou as malas para embarcar rumo a Europa.

A nova ofensiva de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) já contou com bombardeiros devastadores a quatro cidades russas e a receptividade do público tem sido impressionante.

O corre finalmente começou e as coisas por aqui estão bem violentas! O mosh está sendo tão brutal que um fã infelizmente quebrou o joelho no último show! Nós bem que tentamos avisar pra galera pegar leve, mas a paixão dos caras é tão grande, que parecem não estar ligando para as consequências. Além disso, tivemos o prazer em reencontrar velhos amigos e temos conquistado muitos novos fãs a cada performance. Tirando a contusão do fã, tudo está indo perfeitamente bem por aqui”, declarou Caio Mendonça.

A “Condition Red – European Tour” tem, até então, 38 datas confirmadas. A excursão ainda está passando pela Rússia, depois segue para Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Itália, Áustria, República Tcheca e termina em 22 de maio, na Polônia.

A “Condition Red – European Tour” é a seguinte:

Neste momento, a banda estão se preparando para o lançamento do tão aguardado novo álbum “NARCOHELL”, que acontece ainda neste semestre. O terceiro registro fonográfico do LAC foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
17/04 – The Dillinger Escape Plan – Clash Club – SP/SP
16/05 – Brujeria – Clash Club – SP/SP
26/05 – Yngwie Malmsteen – Carioca Club – SP/SP
27/05 – Amorphis – Hangar 110 – SP/SP
28/05 – Children of Bodom – Carioca Club – SP/SP
11/06 – Booze & Glory – Clash Club – SP/SP
12/06 – Paul Di Anno – Tropical Butantã – SP/SP
26/06 – Napalm Death – Clash Club – São Paulo, Brasil
07/08 – Megadeth – Espaço das Américas – SP/SP
03/09 – Primal Fear + Luca Turilli’s Rhapsody – Tropical Butantã – SP/SP
04/09 – Overload Music Fest – Carioca Club – SP/SP
15/10 – Epic Metal Fest Brasil – Audio Club – SP/SP
22/11 – 18/12 – Suicidal Angels (South American tour)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com